logo

Telefone: (11) 3024-9500

SUPER CARROS de Gramado anuncia novos modelos para encantar os apaixonados por velocidade | Qual Viagem Logo

SUPER CARROS de Gramado anuncia novos modelos para encantar os apaixonados por velocidade

20 de agosto de 2021

Conhecida em todo o país por realizar os sonhos dos apaixonados por automóveis esportivos ao proporcionar locações de test drive, a SUPER CARROS, de Gramado, RS, acaba de adquirir dois novíssimos exemplares que prometem elevar o patamar de paixão e adrenalina de toda a sua clientela.

Dois novos modelos, extremamente exclusivos mundialmente, pertencem agora ao acervo da empresa: a Ferrari Portofino é equipada com motor 3.8 V8 biturbo de 600 cv, com 77,4 kgfm de torque, câmbio automatizado de dupla embreagem e 7 velocidades. Faz 0 a 100 km/h em 3,5 segundos e atinge velocidade máxima de 320 km/h. Os ferraristas não terão do que se queixar: agora, já são cinco opções de passeios com as macchinas italianas na garagem do SUPER CARROS – as demais são California, F430, F360 e F355.

Já o Tesla Model 3 é o ícone da marca norte-americana sinônimo de tecnologia e inovação na eletrificação automotiva. Apesar de ser um sedã de aparência discreta, o Model 3 comporta-se como um verdadeiro puro-sangue na hora de acelerar: ele precisa de 3,6 segundos para chegar a 100 km/h e passa de 260 km/h de máxima. E isso sem emitir uma única partícula poluente à atmosfera, já que é 100% elétrico. Seu desempenho provém de dois motores elétricos (um em cada eixo), que proporcionam tração permanente nas quatro rodas.

Os dois modelos unem-se aos outros trinta SUPER CARROS que a empresa já possui à disposição dos aficionados, entre exemplares Lamborghini, Porsche, Ford Mustang, Chevrolet Camaro, Dodge Challenger, BMW M3 e M4, Nissan GTR até Chevrolet Corvette C6 e C7. O cliente tem a opção de realizar passeios de carona ou ao volante, além de registrar tudo com fotos. O Drive Experience oferecido pela empresa é realizado na rodovia Gramado-Canela, na serra gaúcha.

Fundada em 2009, a empresa foi pensada especialmente para aqueles que são apaixonados por automóveis. Atualmente, a marca conta com o Salão Super Carros de Gramado, RS, que inclui a generosa “frota” de Drive Experience, instalada em um espaço de 2.400m². Possui diversas outras atrações: centro de simuladores, jogos, cinema 9D, lojas motorsport, cafeteria, entre outros.

 

Segundo o gerente da empresa, Andre Goettert, a pandemia acelerou o mercado de experiências. “Hoje as pessoas não estão deixando mais pra amanhã a realização de seus sonhos”. Na opinião dele, toda empresa que se posicionar no mercado com produtos de experiências que marquem a vida das pessoas, ou seja, oferecendo algum produto da famosa lista das “10 coisas que a pessoa precisa fazer durante a vida”.

Mais informações: supercarros.cc

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários