logo

Telefone: (11) 3024-9500

Wyndham Olímpia reabre com nova administração e protocolos de segurança | Qual Viagem Logo

54221_building_twilight

Wyndham Olímpia reabre com nova administração e protocolos de segurança

16 de julho de 2020

Considerado o maior hotel do país com 960 quartos e uma ampla estrutura de serviços e lazer para toda a família, o Wyndham Olímpia Royal Hotels retoma as atividades nesta sexta-feira, dia 17 de julho, de acordo com as orientações das autoridades de saúde no combate à disseminação do novo coronavírus.

Localizado no interior paulista, com acesso exclusivo e direto ao Parque Aquático Thermas dos Laranjais, o resort é agora gerenciado integralmente pela empresa norte-americana Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias hoteleiras do mundo. A transição já vinha acontecendo desde o início do ano e faz parte de um processo de expansão e reposicionamento de marca para a Wyndham Hotels & Resorts.

“O hotel foi uma aposta do GR Group em 2014, quando a oferta hoteleira ainda era pequena e hoje já fazemos parte da história da cidade. Nossa parceria com a Wyndham Hotels & Resorts vem crescendo e temos certeza de que a expertise de ser a única empresa internacional no Brasil administradora de hotéis sob o sistema de multipropriedade fará o hotel prosperar mais ainda”, explica Gustavo Rezende, CEO do GR Group, que até então administrou a propriedade com grande sucesso.

A reabertura traz desafios para a nova gerenciadora. “Olímpia, nos últimos 10 anos, se transformou em uma estância turística, recebendo mais de 2 milhões de visitantes por ano, não poderia ficar de fora do portfólio de destinos da Wyndham Hotels & Resorts. Estamos assumindo a gestão de um empreendimento focado em lazer em um momento atípico para o turismo. Nosso compromisso é transformar o hotel em um ambiente acolhedor para as famílias viverem experiências únicas, que se tornam ainda mais importantes nesse momento”, conta Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos Negócios da Wyndham para América Latina e Caribe.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

O Wyndham Olímpia Royal Hotels conta com 11 piscinas no total, sendo duas cobertas para adultos e crianças, oito ofurôs ao ar livre, bar na piscina, brinquedoteca, sala de cinema, academia, Spa, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de vôlei de areia, um amplo centro gastronômico composto por dois restaurantes e mais seis pontos de alimentação, farmácia e lojas de souvenirs.

Para a reabertura, o Wyndham Olímpia Royal Hotels adotou as diretrizes do Manual de Recomendações Operacionais desenvolvida pela equipe corporativa da Wyndham Hotels & Resorts, com práticas aprimoradas de limpeza, interações sociais e protocolos no local de trabalho para atender aos novos desafios de saúde e segurança. Outra iniciativa, parte do plano de reativação do empreendimento foi o lançamento, nesse primeiro momento, da promoção “Tô de volta”, que oferece aos hóspedes tarifas especiais, com utilização até dezembro de 2021, com cancelamento gratuito e com parcelamento em até 10x sem juros, dando flexibilidade aos viajantes nesse momento sem procedentes.

“Nosso objetivo é uma retomada segura com ampliação da limpeza nas áreas do hotel e a ventilação dos espaços, limpeza e ocupação de quartos após um período mínimo de 24 horas do último check-out, uso de apenas dois passageiros ou membros de uma família por vez no acesso aos elevadores, bem como a limpeza constante das áreas coletivas, sendo obrigatório o uso de máscara em todo complexo hoteleiro. Além disso, nesse primeiro momento manteremos suspensas as atividades monitoradas pela equipe de recreação e fechadas as áreas de lazer como salas de jogos, academias, brinquedotecas, quadras poliesportivas e outros. As nove piscinas aquecidas, oito ofurôs e a quadra de tênis localizados na área externa estarão abertas e monitoradas por um guarda-vida que também ficará a cargo de acionar a governança para desinfecção/limpeza das espreguiçadeiras e demais móveis da área de piscinas”, explica o gerente geral do empreendimento, Nilton Abilel Camillo.

Mais informações em: wyndhamhotels.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários