logo

Telefone: (11) 3024-9500

Wyndham inaugura hotel em Tulum | Qual Viagem Logo

facade

Wyndham inaugura hotel em Tulum

23 de março de 2021

A paradisiaca cidade de Tulum, em Quintana Roo, México ganhará ainda neste primeiro semestre de 2021 seu primeiro hotel Esplendor by Wyndham. O novo empreendimento teve um investimento de US$11 milhões e, logo em seu período de construção, já gerou cerca de 100 empregos.

O Esplendor by Wyndham Tulum Nook será o primeiro hotel a abrir no México sob o a marca Esplendor by Wyndham, que oferece uma experiência artística original, cuidadosa e íntima buscando uma quebra na rotina.  Atualmente existem  sete dessas propriedades na América Latina: cinco na Argentina, uma no Paraguai e uma no Uruguai.

Não é surpresa que a marca Esplendor by Wyndham tenha escolhido Tulum como o destino de seu primeiro hotel no México. Além de suas praias espetaculares e de sua área arqueológica maia reconhecida internacionalmente,Tulum é uma vila de espírito livre, onde seus visitantes podem ser quem quiserem ser, sem preconceitos.

Os 96 quartos para até quatro pessoas no Esplendor by Wyndham Tulum Nook oferecem uma decoração chique e relaxante com toques naturais,  destacando a personalidade do destino. Cada hotel Esplendor by Wyndham é único,  cada um contrastando e combinando o clássico e moderno, arte e tecnologia, sofisticação e simplicidade,  além de design e conforto para criar um estilo único de experiências de viajante no coração de cada destino. O hotel está localizado a apenas dez minutos das praias turquesas da cidade murada; Esplendor by Wyndham Tulum Nook oferece aos hóspedes acesso ao seu exclusivo e renomado Vagalume BeachClub, por meio do serviço gratuito de transporte diário do meio-dia às oito horas da noite.

O novo hotel oferecerá experiências de viagem exclusivas inspiradas na cultura local e  uma combinação de toques clássicos com amenidades modernas, como piscina ao ar livre, spa,  hidromassagem,academia, degustação de pratos regionais no restaurante e bar à beira da  piscina. O café da manhã está incluído na taxa.

Como parte do crescimento da marca no país, neste primeiro semestre abrirá suas portas o Esplendor by Wyndham la Condesa na Cidade do México, que terá 112 quartos e um telhado com vista para 360. Esses anúncios se somam a outras aberturas no México durante os últimos meses de 2020: Ramada by Wyndham Acapulco Hotel & Suite (75 quartos), Cozumel Hotel & Resort, Trademark Collection by Wyndham (180 quartos), Ramada Encore by Wyndham Monterrey Apodaca Zona Aeropuerto (148 quartos) e Wyndham Pue Angelbla

Para a tranquilidade de seus hóspedes, todos os hotéis da empresa fazem parte da iniciativa ““Count on UsSM “ou “Conte conosco”,com a qual os padrões de saúde e higiene foram ainda mais elevados como resultado do COVID-19.

No México, a Wyndham Hotels & Resorts opera 58 hotéis  com mais de 79.000 quartos em  12 das 20 marcas que gerencia globalmente. Essas propriedades operam em mais de 30 cidades em todo o país  por meio  das franquias: Wyndham, TRYP by Wyndham, Trademark Collection, La Quinta, Wingate, Wyndham Garden, Ramada, Ramada Encore, Baymont Inn & Suites, Microtel, Days Inn e Howard Johnson.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários