logo

Telefone: (11) 3024-9500

Wet’n Wild celebra aniversário de São Paulo com combo especial | Qual Viagem Logo

unnamed-16 Divulgação

Wet’n Wild celebra aniversário de São Paulo com combo especial

18 de janeiro de 2018

Em comemoração ao aniversário de São Paulo, celebrado no dia 25 de janeiro, o parque aquático Wet’n Wild criou o Combo Viva São Paulo. Exclusiva aos moradores da capital paulista, a ação contempla quatro ingressos ao valor de R$ 300,00  e está disponível em alguns pontos de vendas da cidade  e loja virtual.  Os ingressos são válidos para os dias 25, 26, 27 e 28 de janeiro e devem ser utilizados simultaneamente.

Diversão para a família toda

No Wet’n Wild a família toda se diverte. O complexo aquático é formado por 25 atrações, classificadas como família, radicais e moderadas. Para aqueles que querem relaxar, enquanto os filhos se divertem, a Ilha Misteriosa do Cascão é o local ideal. Com tobogãs, balanços, queda d’água e mangueira de esguicho é diversão para a família inteira.

Para quem prefere mais emoção, as sugestões são: BubbleUp, SuntanLagoon e o Space Bowl. E para os radicais, o Vortex, é a indicação perfeita. É a maior atração aquática em volume único da América Latina, com 24 metros de altura e 1.600 m² de área. Sua primeira descida tem queda de 12 metros de altura e a boia chega a atingir a velocidade final de 70 km/h.

Entre as atrações extras (ingresso à parte), está a prática de caiaque, nas águas calmas do Lago Wet, onde também há pedalinhos, e arvorismo, em um trajeto de mais de 120 metros finalizado com uma tirolesa aquática.

O parque oferece infraestrutura de lanchonetes, restaurante, banheiros e área de descanso, além de um amplo estacionamento, tudo para que o visitante passe um dia tranquilo e se divirta com comodidade.

Serviço

Combo Viva São Paulo: exclusivo para moradores de São Paulo e válido somente para os dias 25, 26, 27 e 28 de 2018. Quatro ingressos ao valor de R$ 300,00.

Mais informações: wetshop.com.br.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários