logo

Telefone: (11) 3024-9500

Wet'n Wild anuncia segunda edição das Noites Macabras | Qual Viagem Logo

Noites Macabras

Wet’n Wild anuncia segunda edição das Noites Macabras

24 de maio de 2016

Depois de ser o cenário do duelo entre Piratas e Zumbis mais aterrorizante da história, o parque aquático Wet’n Wild se transformará em um vilarejo amaldiçoado. A segunda edição das Noites Macabras já tem data para começar. A partir de 22 de julho, o complexo passa a ser uma pacata cidade que guarda um segredo maldito.

Enredo: Sua moradora mais ilustre é a temida Bruxa Havena, que vive os últimos dias de seu reinado. Para a escolha do sucessor supremo, é organizada uma cerimônia que reúne bruxos e feiticeiros dispostos a qualquer magia para ocupar o seu lugar. Rituais, feitiçarias e todos os poderes serão colocados à prova.

Os visitantes serão os convidados especiais. Para recebe-los, algumas atrações estarão tematizadas. O Vortex, se transformará no Grande Engolidor de Espíritos, onde bruxos aguardam ansiosamente a chegada de cada visitante.  O Lazy River será o perigoso rio que corta o vilarejo, nele estará o Túnel do Terror Aquático que levará à Mansão da Bruxa Havena. No Labirinto das Bruxas, os visitantes passarão por salas com diferentes tipos de feitiços e rituais. Para os que curtem aterrorizar, a Balada Sinistra será o local ideal. Isso sem contar os inúmeros bruxos que estarão espalhados por todo o Vilarejo Amaldiçoado, sedentos em dar sustos.

Para tornar o evento ainda mais atraente, os sete milhões de litros de água que formam o complexo aquático estarão aquecidos entre 26 e 28 graus.

 

wetnwild.com.br

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto Divulgação

Comentários