logo

Telefone: (11) 3024-9500

Voos da Royal Air Maroc serão operados com nova aeronave, o Boeing 787 Dreamliner | Qual Viagem Logo

ram_dreamliner_b-787

Voos da Royal Air Maroc serão operados com nova aeronave, o Boeing 787 Dreamliner

12 de setembro de 2016

A partir de 30 de outubro, os voos da Royal Air Maroc ligando Rio de Janeiro e São Paulo a Casablanca passam a ser operados com o Boeing 787 Dreamliner. É mais conforto e tecnologia para tornar a viagem dos passageiros ao Marrocos, África ou Europa ainda mais agradável.

Casablanca, Madri, Roma, Londres, Paris, Lyon, Frankfurt, Zurique, Marselha, Lisboa, Barcelona… A partir de 30 de outubro será possível viajar a estes e muitos outros destinos com a Royal Air Maroc com toda a qualidade de uma companhia aérea quatro estrelas e o conforto e tecnologia do avião mais moderno da atualidade, o Boeing 787 Dreamliner.

A aeronave possui um espaço mais amplo e arejado na classe econômica, com 256 novos assentos ergonômicos, avançado sistema individual de entretenimento, janelas e bagageiros maiores, inovador sistema de iluminação, refrigeração e reciclagem de ar e cabine mais silenciosa.

Já quem optar pela classe executiva desfrutará, ainda, de 18 novas, modernas e ultra confortáveis poltronas que se transformam em verdadeiras camas na posição totalmente horizontal, que oferecem também uma maior privacidade e fácil acesso aos corredores. Isso sem esquecer as grandes telas de entretenimento individual, com alta resolução de imagem e ampla oferta de programas.

Mais informações em: royalairmaroc.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Royal Air Maroc

Comentários