logo

Telefone: (11) 3024-9500

Visite Nova Iorque na primavera! | Qual Viagem Logo

Aerial Central park view

Visite Nova Iorque na primavera!

14 de abril de 2016

A cidade de Nova Iorque está na estação mais bonita e colorida do ano, a primavera. Com temperaturas médias que variam entre 10ºC e 25ºC, o clima é excelente para quem deseja fazer programas ao ar livre na maior cidade da América. A estação que começa em março e vai até junho, recebe milhares de turistas nesta época do ano.

Derretendo o gelo e colorindo os parques e ruas, a primavera chega para colocar uma semente de entusiasmo nos moradores e alegrar os visitantes, que abandonam os casacos pesados, colocam roupas mais leves e enchem as ruas da Big Apple. Os passeios aos parques, as visitas às feirinhas livres e pontos turísticos abertos, como a ponte Brooklyn Bridge e o Memorial 11 de Setembro, são ótimas opções de lazer na estação.

Foto por IStock/ sangaku

Foto por IStock/ sangaku

Um dos locais mais disputados nesta época é o Central Park, que fica localizado no meio deManhattan e, é considerado o coração verde de Nova Iorque. Na primavera o espaço é muito visitado, e seus gramados ficam repletos de pessoas fazendo piquenique, praticando atividades, namorando ou apenas descansando. Dentro do parque ainda é possível curtir outras atrações, como visitar o zoológico que fica dentro do local e foi inspiração para o filme Madagascar. O mais gostoso, é que o sol sempre aparece para aquecer os visitantes.

A primavera além de trazer flores e o clima agradável, dá vida à metrópole, que passa meses de baixo da neve, em seu inverno rigoroso. A estação mais querida do ano, também é a melhor para aproveitar as delícias que só Nova Iorque pode oferecer.

Para saber sobre pacotes, acesse ahobaviagens.com.br

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto destaque por Isstock/ aoldman

Comentários