logo

Telefone: (11) 3024-9500

Visite Negril, a capital jamaicana da descontração Logo

Foto por Istock/  Marcin Ciesielski

Visite Negril, a capital jamaicana da descontração

21 de julho de 2016

Na ponta ocidental da Jamaica fica localizada a cidade de Negril, uma área turística muito conhecida pelas praias de areias brancas, falésias e um magnífico pôr-do-sol alaranjado ao final de cada dia. Negril é um oásis para turistas que buscam viver uma verdadeira experiência jamaicana.

Foto por IStock/  &#169 Val Bakhtin

Foto por IStock/ © Val Bakhtin

No extremo norte, os visitantes podem relaxar na mundialmente famosa praia Seven Mile, com mais de 11km de distância, banhada pelas cálidas águas azul turquesa, ou aproveitar as feiras de artesanato ao ar livre, os bares a beira mar ou participar de diversas atividades esportivas disponíveis.

No ponto sul de Negril, conhecido como West End, os visitantes podem visitar os recifes perfeitos para mergulho e snorkeling, podem aproveitar as comidas típicas na beira da estrada e experimentar todo o sabor do tempero jamaicano.

Quer saber o que faze por lá? A Qual Viagem te indica algumas atrações!

Rhodes Hall Plantation: Localizado a cerca de 12km a leste de Negril em uma praia particular, Rhodes Hall Plantation é uma magnífica propriedade histórica de 500 acres. Os visitantes podem visitar a plantação a cavalo, explorar a Reserva Crocodile & Mangrove e terminar o dia com um mergulho no Mar do Caribe.

Mergulho / Snorkeling: Negril é um paraíso para mergulhadores, oferecendo uma aventura submarina incomparável com notáveis recifes de corais, vida marinha exótica e águas calmas e claras. Instrutores certificados, tais como Divers Dream Team, oferecem os certificados da Associação Profissional de Instrutores de Mergulho (PADI) para passeios, mergulho e snorkeling.

Foto por Istock/ Susan24u

Foto por Istock/ Susan24u

Seven Mile Beach: Protegido por um dos recifes do Caribe, a mundialmente famosa praia de Negril, a Seven Mile Beach, foi eleita várias vezes como uma das melhores praias do mundo com seus pôr do sol de tirar o fôlego e águas azul-turquesa. A praia é de livre acesso e os visitantes podem desfrutar de festas na praia, música ao vivo e aproveitar toda a descontração da ilha.

Como chegar

É possível chegar à Negril de carro, saindo de Montego Bay.

Onde ficar

The SPA Retreat Boutique Hotel

The Caves

Rockhouse Hotel

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto destaque por Istock/ Marcin Ciesielski

Comentários