logo

Telefone: (11) 3024-9500

Visite a Bolívia com a Valtours | Qual Viagem Logo

istock-525179809

Visite a Bolívia com a Valtours

5 de dezembro de 2019

A agência de viagens Valtours oferece vários roteiros na Bolívia. Entre eles, há um circuito de 3 dias navegando às Ilhas de Kalahuta e Pariti para conhecer seus vestígios arqueológicos. Sensacionais passeios por Copacabana, visitas nas Ilhas da Lua e do Sol e Yampupata. Itinerários de 10 dias para visitar Bolívia e assistir ao Carnaval 2020. Da mesma forma tem opções imperdíveis para os amantes da natureza e o trekking na visita da Reserva Natural de Tucabaca.

Gastronomía natalina
A Picana é um prato tradicional boliviano especialmente servido durante a noite de natal. Consiste em um delicioso caldo concentrado de quatro carnes (carne de vaca, porco, cordeiro e frango) e uma série de vegetais acentuados pelo sabor da pimenta doce. Uma delícia gastronômica para experimentar ao visitar a Bolívia.

Lago Sagrado dos Incas

O Lago Titicaca com seu 8000 km2 oferece numerosos circuitos de turismo ecológico e de caminhadas, visitas a comunidades de tradições milenárias e grandiosas paisagens. Além disso, sua proximidade com a Cordilheira Andina de nevados de mais de 6000 metros e o maravilhoso reflexo do céu no Lago Sagrado faz com que inimitável Mundo Andino se destaque.

Grande Carnaval de Oruro 2020

O Carnaval de Oruro 2020 se celebrará do dia 21 ao 24 de fevereiro. Os principais dias destes festejos são o sábado 22, acontecendo em primeiro lugar a Grande Peregrinação de bailarinos em direção ao Socavón. No domingo 23 acontece a entrada do Corso. Um festejo sem igual, em suma, mais de 200 conjuntos com músicas e danças andinas cheias de cores e tradições.

edu

Foto via Istock/edurivero

Reserva Natural de Tucabaca

A Reserva de Vida Silvestre Tucabaca é uma área protegida criada no ano 2000 para conservas as Serranias de Santiago, Chochís e o Vale de Tucabaca no departamento de Santa Cruz. Ou seja, um espaço natural com uma imensa riqueza conformada por cordilheiras, caídas de águas e imponentes paisagens. Por exemplo as nascentes dos rios que abastecem de água toda a região, localizado na cima das Serranias e a zona sul do Pantanal boliviano.

Mais informações www.valtours.com/Pt/

Texto por Natalia Bastos com informações de agência. Imagem destacada via Istock/LorenzoT81

Comentários