logo

Telefone: (11) 3024-9500

Villa dos Corais é reduto de tranquilidade me Morro de São Paulo | Qual Viagem Logo

Via Instagram / @tuca.moraes

Villa dos Corais é reduto de tranquilidade me Morro de São Paulo

17 de maio de 2016

Morro de São Paulo é o terceiro maior polo turístico da Bahia. E não recebe esse título à toa. O destino encanta seus visitantes o ano todo com atrações para todos os gostos, incluindo piscinas naturais, tirolesa, banho de lama, passeio de lancha e um pôr-do-sol de deixar qualquer um boquiaberto.

 

As principais praias do vilarejo, localizadas ao sul, são identificadas por ordem numérica: Primeira Praia, Segunda Praia, Terceira Praia, Quarta Praia e Quinta Praia, também chamada de Praia do Encanto.

Foto via Instagram / @tuca.moraes

Foto via Instagram / @tuca.moraes

No encontro da terceira com a quarta praia, uma surpresa. A mais completa estrutura de lazer em Morro de São Paulo, a Villa dos Corais. Posicionada em uma localização privilegiada, a pousada está em frente às famosas piscinas naturais, cercada por corais e pela vegetação nativa preservada.

O lugar, um reduto de beleza e tranquilidade, é ideal para o merecido descanso e para apreciar a beleza do mar azul e das praias, sem abrir mão do máximo de conforto e da hospitalidade nos serviços.

Foto via Instagram / @tuca.moraes

Foto via Instagram / @tuca.moraes

Sendo uma das pousadas mais conhecidas e com a mais completa estrutura em Morro de São Paulo, é perfeita para quem escolhe o destino para as férias, a pousada conta com dois restaurantes – com comida regional e mediterrânea -, piscina com borda infinita, sauna a vapor, salão de jogos, área de fitness, quadra de vôlei na areia, quadra de tênis com piso profissional, lounge de leitura com mini biblioteca e quiosque para massagem, entre outras comodidades aos hóspedes.

Os apartamentos da pousada Villa dos Corais estão espalhados pela área verde da pousada e podem estar situados no térreo ou no andar superior. Todos são espaçosos e com alto padrão de conforto, dispondo de itens exclusivos.

Entre as atrações do destino está a famosa Ilha do Caitá, uma ilhota rodeada por uma grande barreira de corais e com um único coqueiro ao centro. Por este motivo, tornou-se um dos pontos preferidos para o mergulho, onde você poderá ver peixes e corais de todas as formas e cores. É a favorita para a prática de outros esportes aquáticos como o stand up padle e o caiaque, com equipamentos disponíveis para locação em diversos pontos da beira-mar.

Foto por IStock/  kovgabor79

Foto por IStock/ kovgabor79

E também a Praia do Encanto, que tem aproximadamente 1600 metros de extensão e é a mais isolada de Morro de São Paulo. São praticamente dois quilômetros de natureza intocada com apenas alguns luxuosos hotéis para aqueles que curtem ficar isolados na companhia apenas dos coqueiros, do mar cristalino e do céu aberto.

Mais informações: villadoscorais.com.brinstagram.com/villadoscorais

Texto por: Eliria Buso

Foto destaque via Instagram / @tuca.moraes

Comentários