logo

Telefone: (11) 3024-9500

Villa de Santiago é refúgio para os amantes de aventura | Qual Viagem Logo

actividades-principales_nuevo-leon_villa-de-santiago_aventurate-en-villa-de-santiago-un-pueblo-para-amantes-de-las-emociones-fuertes_01

Villa de Santiago é refúgio para os amantes de aventura

21 de julho de 2017

Os amantes de aventura procuram cada vez mais por destinos emocionantes e repletos de adrenalina para testarem suas habilidades e atingirem o prazer que procuram neste turismo radical. No México, além da gastronomia apimentada e da tequila, o esporte de aventura é bastante procurado e o que não falta são opções para praticar.

A Villa de Santiago, situada nas montanhas do Parque Nacional Cumbres de Monterrey, é considerado um dos cânions mais espetaculares não só do estado, mas também do país. Por lá, pode-se encontrar opções de rapel, nadar nas águas cristalinas dos poços e admirar as formações rochosas.

Foto por Reprodução / Visitmexico

Foto por Reprodução / Visitmexico

No caminho, já é importante deixar os equipamentos preparados, principalmente com o capacete na cabeça. As belezas naturais que o visitante encontrará por lá são de deixar qualquer um sem fôlego. As lindas águas azul turquesa, o lindo cenário, as corredeiras das cachoeiras e o ar fresco são tomadas pelo frio na barriga em explorar todo o espaço de uma vez. Além do mergulho e rapel, é possível apreciar o parque de outro ângulo: tirolesa.

Foto por Reprodução / Visitmexico

Foto por Reprodução / Visitmexico

Divirta-se e desligue sobre os escorregas da cachoeira e deixe o rio te levar até a caverna escura, onde você escutará o eco de sua voz enquanto navega em direção a luz. Finalize o passeio assistindo ao pôr do sol.

Texto por: Caroline de Oliveira com informação do visitmexico

Foto destaque por Reprodução / Visitmexico

Comentários