logo

Telefone: (11) 3024-9500

20 vilarejos apaixonantes na Europa | Qual Viagem Logo

Noruega

20 vilarejos apaixonantes na Europa

16 de março de 2016

Em uma viagem pela Europa, é inevitável visitar metrópoles vibrantes como Paris, Londres ou Berlim. No entanto, o Velho Continente também reserva agradáveis surpresas em vilarejos: vistas deslumbrantes, relíquias intocadas de um passado distante e histórias fantásticas. Listamos abaixo 20 dessas cidadezinhas que servem de contrapeso à agitação das capitais.

1. Azenhas do Mar – Portugal

Clique na foto e encontre passagens aéreas para Portugal!

Portugal

Skyscanner

Aquela paisagem idílica de casinhas brancas construídas no alto de um rochedo também tem vez em Portugal e se chama Azenhas do Mar. Essa pequena aldeia a apenas 15 km de Sintra tem um toque a mais: uma piscina escavada na própria rocha e que pode ser melhor aproveitada durante a maré baixa.


 

2. Albarracín – Espanha

Ao clicar na foto, você confere ofertas de voos para a Espanha!

Espanha

Skyscanner

Com sua atmosfera parada no tempo e casas rosáceas no entardecer, Albarracín, a 190 km de Valência, lembra alguns vilarejos do sul da Itália. Pinturas rupestres, evidências pré-históricas da ocupação humana nessa árida região podem ser vistas nas cavernas de um parque localizado na cidade.


 

3. Hondarribia – Espanha

Encontre um hotel na charmosa cidade de Hondarribia, clicando na foto!

vilarejos-europa-hondarribia

Skyscanner

Pequena vila pesqueira típica do País Basco, Hondarribia fica a 22 km de San Sebastián, na fronteira com a França. No centro histórico, muralhas e um castelo, oferecem testemunho das batalhas que marcaram a região, constantemente em disputa entre os reinos de Navarra e Castilla.


 

Continue lendo a lista no site do Skyscanner clicando aqui! :)


 

Comentários