logo

Telefone: (11) 3024-9500

Vila Selvagem traz renomado chef francês para o início das “Noites Gastronômicas” | Qual Viagem Logo

la-fabrique-2

Vila Selvagem traz renomado chef francês para o início das “Noites Gastronômicas”

19 de julho de 2019

O hotel contemporâneo Vila Selvagem, localizado na costa leste do Ceará, na pitoresca praia de Pontal do Maceió, retoma sua programação cultural. Reconhecido pela sua excelente curadoria de obras de artes, e organizações de vernissages, o hotel inicia no mês de agosto uma programação regada a música e o melhor da culinária internacional.

Com o tema França, o hotel promove no dia 3 de agosto a “I Noite Gastronômica”. Um menu completo harmonizado com vinhos das regiões Bordeaux, Bourgogne et Cotes de Provence será apresentado ao público pelas hábeis mãos do jovem e renomado o chef Guillaume Lamory, e sua equipe do restaurante La Fabrique.

Conhecido por trabalhar os sentidos pela gastronomia com uma culinária criativa, Lamory proporciona através de seus pratos um passeio pelos sabores do Mediterrâneo com inspirações asiáticas, africanas e referências das tradicionais receitas familiares. Seu restaurante gastronômico, localizado próximo a Paris, em na pequena cidade medieval Brie Comte Robert, foi considerado uma verdadeira pérola entre os críticos franceses.

O jantar com direito a aperitivos, entrada, prato principal, sobremesa e vinho ganha um toque especial com a presença dos músicos Aurore Voilqué e seu estilo chanson française swing, que combina o swing cigano e francês, com um pouco da música do leste europeu.

Serviço

Hotel Vila Selvagem – I Noite Gastronômica “França”
Sábado, 3 de agosto de 2019
20 horas
Menu completo pelo chef Guillane Lamory e equipe do La Fabrique
Valor individual R$ 350,00
Mesa para 4 pessoas: R$ 1.200,00

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Comentários