logo

Telefone: (11) 3024-9500

Vila Galé anuncia novidades em sua rede de hotéis no Brasil | Qual Viagem Logo

img_5815

Vila Galé anuncia novidades em sua rede de hotéis no Brasil

31 de agosto de 2017

Em evento realizado nesta semana em Salvador, foram anunciadas as novidades nos hotéis Vila Galé do Brasil, grupo que já se consolida como a maior rede de resorts do país. As maiores remodelações de 2017 estão concentradas nos dois hotéis do grupo na Bahia, o Vila Galé Salvador e o Vila Galé Marés, este localizado na Praia de Guarajuba, a 60 km ao norte da capital do estado. Para esses dois empreendimentos, os investimentos somaram um total de R$ 15 milhões.

Segundo Jorge Rebelo de Almeida, presidente da Vila Galé, são exatamente os momentos de dificuldades econômicas os melhores para investimentos. Muito entusiasta, ele mostra que, acima de tudo, acredita no potencial do Brasil. “Nós andamos sempre ao contrário da crise. (…) Hoje no Brasil o importante é que a crise só vai passar, tal como em Portugal, quando há o empenho de todos”, afirma.

Foto por Patrícia Chemin

Foto por Patrícia Chemin

O grupo Vila Galé nasceu em 1988, no Algarve, sul de Portugal. Hoje, a rede compreende 27 hotéis, sendo 20 em Portugal e sete no Brasil. Nosso país, conta Jorge Rebelo de Almeida, foi escolhido para a expansão da marca graças ao potencial imenso que o Brasil tem para crescer. Assim, foi construído aqui o Hotel Vila Galé Fortaleza, o primeiro da rede no país.

Em setembro de 2018 será inaugurada a oitava unidade Vila Galé no Brasil, que se juntará aos resorts de Cumbucu (CE), Angra dos Reis (RJ), Guarajuba (BA) e Cabo de Santo Agostinho (PE). O local escolhido foi Touros, no Rio Grande do Norte. Além das belezas naturais, a cidade tem a vantagem de estar a apenas uma hora do aeroporto de Natal, mas, mesmo assim, conservar ainda um clima rústico e tranquilo. Inclusive, essa é uma das características dos resorts do Vila Galé: são sempre escolhidos lugares diferentes, que ainda não foram descobertos pelo turismo, mas que apresentam muito potencial e beleza.

Foto por Patrícia Chemin

Foto por Patrícia Chemin

Entre as novidades anunciadas para o Vila Galé Salvador, localizado em Ondina e de frente para o mar, estão a remodelação do lobby, no restaurante e nas acomodações, a inauguração do restaurante Massa Fina (com um cardápio de massa, pizzas artesanais e risotos que também pretende atender o público que não está hospedado no hotel. Já um sucesso no hotel do grupo em Estoril, será o primeiro do Brasil), um deck panorâmico na piscina e o “show cooking” no restaurante principal.

Foto por Patrícia Chemin

Foto por Patrícia Chemin

A maior parte dos investimentos foi direcionada ao Vila Galé Marés. O resort foi ampliado em 60 unidades habitacionais, contando agora com 507 acomodações no total. Foi construído um novo deck panorâmico com vista para o mar e um novo caminho para a praia com uma estrutura focada na acessibilidade. Até outubro será inaugurada uma unidade do Massa Fina e, assim, o Vila Galé Marés atingirá a marca de cinco restaurantes diferentes.

O grupo tem ainda cinco hotéis em construção em Portugal e uma novidade no Vila Galé Fortaleza: o exclusivo conceito all inclusive gourmet, que entrará em operação em outubro.

Mais informações em: vilagale.com

Texto por: Patrícia Chemin, enviada especial a Salvador. A jornalista viajou a convite do grupo Vila Galé.

Foto destaque por: Patrícia Chemin

Comentários