logo

Telefone: (11) 3024-9500

3 dicas de viagem para comemorar o Dia dos Pais em grande estilo | Qual Viagem Logo

Back view portrait of adult man and teenage boy sitting together on rocks fishing with rods in calm waters with landscape of setting sun, both wearing checkered shirts

3 dicas de viagem para comemorar o Dia dos Pais em grande estilo

23 de julho de 2018

O Dia dos Pais está chegando e com ele ótimas ideias para pais e filhos aproveitarem bons momentos juntos. Veja abaixo experiências para fortalecer a relação em países incríveis pelo mundo:

Mônaco

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Para pais e filhos que gostam de adrenalina, o hotel Metropole Monte-Carlo, no Principado de Mônaco, oferece uma aventura totalmente diferente para seus hóspedes. Chamada de “On the road, with a champion!”, a experiência leva a família para um tour com Christophe Caron, campeão francês de SSV (uma espécie de rali com um automóvel próprio para o esporte). Um transfer leva a dupla até a Itália, para orientações de segurança e para que vistam o capacete e a máscara necessários para a atividade. Os dois então embarcam em uma trilha de SSV com uma floresta de pano de fundo, com a orientação do especialista. No meio do caminho, é servido um piquenique gourmet com quitutes regionais em um local cênico. Um fotógrafo profissional também pode ser contratado para registrar todo o passeio.

Seychelles

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação/ Four Seasons Seychelles

O Four Seasons Seychelles oferece várias atividades em família que podem ser aproveitadas por pais e filhos. Desde jantares a luz de tochas na praia com entretenimento ao vivo a churrascos em volta da piscina privativa de uma das villas do hotel, uma yoga em família, aulas de surfe e de stand up paddle ou mesmo uma aula de culinária. As experiências podem ser customizadas para atender e superar as expectativas. A ideia é aproveitar e criar momentos juntos que nunca serão esquecidos, ainda mais com o pano de fundo paradisíaco do arquipélago.

Noruega

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

No vilarejo de Engerdal, na região leste da Noruega (localizado a 300km da capital Oslo), existe um tour específico para criar memórias entre pais e filhos. Ele inclui dois dias de viagem em canoas, acampamento na natureza, pescaria, trilhas e acomodação em cabanas. Todo o trajeto é acompanhado por guias experientes, que têm muito a ensinar sobre sobrevivência na natureza. É uma maneira única de vivenciar toda a beleza natural do país.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock/ shironosov

Comentários