logo

Telefone: (11) 3024-9500

Vert Hotéis abre Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos, em Campinas | Qual Viagem Logo

Foto por: Divulgação

Vert Hotéis abre Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos, em Campinas

8 de dezembro de 2016

O grupo Vert Hotéis inaugurou oficialmente, na última quarta-feira (7), o Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos. Localizado a cerca de três quilômetros do maior aeroporto de carga do país, o hotel já vinha funcionando em soft opening há 40 dias.

Foto por Eliria Buso

Foto por Eliria Buso

Situado no Parque Corporativo Breco, com fácil acesso pela rodovia Santos Dumont, o empreendimento é um hotel econômico que pretende fortalecer e contribuir com o desenvolvimento da região que vem ocorrendo graças à ampliação do aeroporto e, por consequência, a intensificação de suas atividades.

O Ramada foca na hotelaria essencial, oferecendo serviços de qualidade aos seus hóspedes e itens básicos de alto padrão, como a cama e o chuveirto. Segundo a CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond, o objetivo é proporcionar uma ótima noite de sono, com todo o conforto necessário, mas sem supérfluos.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Seus 200 apartamentos têm 22m² e são equipados com: cama king size, chuveiro de alta pressão, mesa de trabalho, internet wi-fi e tv. Além de tábua e ferro de passar roupa, que são marca registrada dos hotéis Ramada. Ainda no quarto, o tamanho do banheiro surpreende. Para quem está acostumado a passar alguns apertos nos hotéis dessa categoria, o Ramada de Campinas oferece um espaço amplo, com bancada para organização de objetos pessoais, espelho de aumento, secador e kit de amenities.

Além disso, o hotel conta ainda com academia e um lobby integrado ao restaurante, oferecendo um espaço perfeito para um happy hour ou uma refeição descontraída. O restaurante abre a partir das 6h da manhã, com café-da-manhã, almoço e jantar até às 23h e recebe não-hóspedes também.

Para os hóspedes que não abrem mão de levar seu pet nas viagens, o Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos recebe cachorros de pequeno e médio porte. Para realizar o check-in é preciso apresentar a carteira de vacinação atualizada do bichinho, além de pagar uma taxa de 50 reais.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Perfeito para descansar após uma viagem ou um longo dia de trabalho, o hotel ainda conta com uma trilha ecológica – inserida no condomínio – onde é possível interagir com a natureza e relaxar.

Eventos

Com um forte apelo corporativo, o hotel apresenta um ambiente para eventos, com capacidade de até 120 pessoas. As quatro salas moduláveis são equipadas com televisores e internet.

Mais informações: ramadabrasil.com.br

Texto por: Eliria Buso

Foto destaque: Divulgação

Comentários