logo

Telefone: (11) 3024-9500

Valle Nevado promove festival do vinho em setembro | Qual Viagem Logo

imagem_release_1036135

Valle Nevado promove festival do vinho em setembro

22 de agosto de 2017

Vinho é uma das tradições chilenas das mais saborosas, e o país é reconhecido internacionalmente pela qualidade de suas cepas. É uma ótima opção para acompanhar uma boa gastronomia. Além disso, muita gente também aprova o efeito que ele causa na temperatura corporal, sobretudo em climas frios.

Foto por Divulgação / Valle Nevado

Foto por Divulgação / Valle Nevado

Pensando nisso, o Valle Nevado Ski Resort, a estação de esqui e snowboard com maior área esquiável da América Latina, juntou tudo isso em um dia especial. Em 06 de setembro, ocorre no resort a Wine Fest, um festival pensado para os amantes de vinho, que chega esse ano à sua sexta edição.

As melhores vinícolas do Chile, cuidadosamente selecionadas, ocupam o resort em um momento único no coração da Cordilheira dos Andes. Nessa noite, eles poderão desfrutar os mais aclamados vinhos chilenos junto a seus produtores, o que permite uma troca rica de informações. Somando-se a isso, o Valle Nevado oferece gastronomia de primeira qualidade em todos os seus seis restaurantes. Completando o programa, o frio é parte essencial do resort durante toda a temporada de inverno, que vai até 22 de setembro.

Sobre o Valle Nevado

Foto por Divulgação / Valle Nevado

Foto por Divulgação / Valle Nevado

Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas –, além de seis restaurantes, seis bares e pubs, mais de 40 pistas para esqui ou snowboard, 16 teleféricos, lojas e apartamentos residenciais.

Mais informações em: vallenevado.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Valle Nevado

Comentários