logo

Telefone: (11) 3024-9500

Valle Nevado lança temporada de inverno 2018 | Qual Viagem Logo

imagem_release_1240608

Valle Nevado lança temporada de inverno 2018

28 de março de 2018

O Valle Nevado Ski Resort, principal estação de esqui e snowboard do Chile, apresentou, em São Paulo, as novidades da sua 30ª temporada de neve – 22 de junho a 30 de setembro -, em coquetel realizado no Bar de Cima do restaurante Chez Oscar. Na oportunidade, Dominique Rudloff, gerente comercial do resort, anunciou as principais atrações para o inverno 2018.

Distante cerca de 60 quilômetros de Santiago, o complexo de lazer possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, sendo 3, 4 e 5 estrelas, respectivamente, além de seis restaurantes, seis bares e pubs, mais de 40 pistas para esqui ou snowboard, 16 teleféricos, lojas e apartamentos residenciais.

imagem_release_1240602

Entre as novidades anunciadas destacamos as seguintes:

Cartão eletrônico – A partir desse ano, o cartão eletrônico Valle Plus, lançado em 2016, oferece um acesso mais fácil e prático aos meios de elevação da estação. Também terá um novo e-commerce, que permitirá que sua recarga, para datas fixas ou flexíveis, possa ser feita online e antecipadamente.

Site – Após passar com uma completa renovação, atualmente está mais amigável, conectado e funcional, oferecendo uma melhor experiência ao usuário.

Condomínios – O destino também conta com oito condomínios de apartamentos, que têm algumas unidades disponíveis para locação durante a temporada de inverno. Em junho desse ano, será entregue o nono edifício, o Licancabur, que terá suas unidades disponibilizadas para locação em 2019. Dominique anunciou também o novo edifício Aconcágua, próximo empreendimento da estação a ser construído. Interessados em comprar um imóvel em plena Cordilheira dos Andes também contarão com mais essa opção de investimento.

Compras – Além da marca de vestuário Kühl, que subiu a montanha em 2017, a marca feminina de sportswear Kari Traa, da esquiadora freestyle norueguesa de mesmo nome, oferecerá seus produtos no boulevard de lojas entre os hotéis Puerta del Sol e Valle Nevado.

Gastronomia – E a experiência também ganha reforço nas pausas entre as descidas: o restaurante Bajo Zero, que fica bem no meio das pistas, a cerca de 3,2 mil metros de altitude, terá uma nova proposta gastronômica e um novo anexo que traz a qualidade do restaurante La Leñera, que fica na plataforma dos hotéis e é especializada em parrillas, para as pistas. Essa novidade dá sequência à renovação feita na temporada passada nos restaurantes Monte Bianco e Valle Lounge, que trouxeram uma proposta moderna e inovadora de gastronomia, arquitetura e decoração.

imagem_release_1240604

Novos tratores – A executiva anunciou também a aquisição de dois novos tratores Pisten, que deixarão a melhor neve do Hemisfério Sul ainda mais perfeita para os esquiadores.

Parcerias – Seguindo o sucesso de temporadas anteriores, o Valle Nevado renovou sua parceria com a Mastercard, oferecendo benefícios exclusivos para os portadores de cartões da bandeira, e com o Hotel Santa Cruz, na região vinícola do Vale do Colchágua, que oferece descontos para quem se hospedar lá e na estação de esqui, na mesma viagem. Outra grande parceria foi feita com a rede de hotéis Explora, oferecendo 30% de desconto para quem ficar, no mínimo, três noites no Hotel Valle Nevado (exceto suítes) ou Hotel Puerta del Sol, e mais três noites em um dos hotéis da Explora: Deserto do Atacama, Rapa Nui ou Vale Sagrado.

Novos embaixadores – A cada ano, o Valle Nevado convida uma personalidade para ser sua embaixadora no Brasil. Em um ano tão especial, os embaixadores serão da família da cantora Luciana Mello. Ela, o marido Ike Levy (fotógrafo e influenciador digital) e seus dois filhos Nina e Tony serão a família embaixadora do resort em 2018.

Comemorações especiais

No ano em que completa 30 anos, o objetivo do Valle Nevado Ski Resort é convidar todos os hóspedes e visitantes a celebrar juntos e fazer a temporada 2018 a melhor de todas. Por isso, além das semanas temáticas Valle Week (7 a 14 de julho), Fun Week (14 a 21 de julho), Foodie’s Week (3 a 10 de agosto) e Wine Week (17 a 24 de agosto), haverá uma programação especial durante todo o mês de julho.

Informações: vallenevado.com/pt

Texto: Agência com edição de Roberto Maia

Fotos: Valle Nevado/Divulgação

Comentários