logo

Telefone: (11) 3024-9500

Valle Nevado amplia a comercialização da temporada 2016 | Qual Viagem Logo

valle-nevado-1024x575

Valle Nevado amplia a comercialização da temporada 2016

21 de janeiro de 2016

 

O Valle Nevado Ski Resort conta com novos tour operadores que já estão vendendo os pacotes promocionais para a próxima temporada na estação de esqui mais charmosa da América do Sul. Na foto, Rubiana Turelli,  gerente de mercado Brasil do Valle Nevado, está entre Adriana Sales e Karla Haimenis, da AiT, um dos novos tour operadores que estão cadastrados para vender o resort.

Os novos parceiros, além da AiT Operadora, são a Over Travel 360, A New Tour e a MGM. Ao todo, são 15 operadoras no Brasil que oferecem pacotes a preços competitivos no mercado brasileiro.

Over Travel 360, New Tour,  MGM Operadora,  AIT , Soul Traveler, Landscape, Maktour, Interpoint, Point Da Neve, Ski Brasil, Snowtime, Snow Operadora, Great Travel, Teresa Perez e TAM Viagens.

 

Temporada 2016 com descontos

O Valle Nevado Ski Resort oferece um desconto especial para a próxima temporada de inverno. Quem realizar reservas nos hotéis e condomínios do resort até 15 de fevereiro ganha descontos variando entre 35% e 20%.

São três promoções válidas para qualquer um dos hotéis da estação: Valle Nevado (exceto suítes), Puerta del Sol e Tres Puntas. A primeira promoção oferece 35% de desconto para reservas de no mínimo três noites entre os dias 24 de junho e 08 de julho. A segunda garante 25% de desconto nas reservas de no mínimo sete noites entre 08 de julho e 23 de setembro. A última oferta oferece 20% de desconto para reservas de no mínimo três noites entre os dias 08 de julho e 23 de setembro. Os descontos são aplicados sobre o total da reserva de hospedagem em apartamentos duplos.

Os descontos são válidos para o total da reserva de hospedagem em apartamentos duplos. As promoções valem até 15 de fevereiro para reservas 100% pagas e estão sujeitas à disponibilidade. Também não são acumuláveis com outras promoções. Transporte, aluguel de roupas, aulas de esqui e snowboard, entre outros, não estão inseridos nos descontos.

 

Mais informações e fotos: vallenevado.com/pt

 

 

 

Texto por agência com edição de Demétrio César Xavier

Foto: divulgação/Valle Nevado

Comentários