logo

Telefone: (11) 3024-9500

Uniworld oferece até 30% de desconto em cruzeiros fluviais de luxo | Qual Viagem Logo

unnamed

Uniworld oferece até 30% de desconto em cruzeiros fluviais de luxo

23 de novembro de 2017

Para celebrar a Black Friday, a Uniworld, única empresa fluvial boutique do mundo, lança a Best Offer Ever, que oferece, até 30 de novembro, descontos especiais que variam de 10% a 30% para mais de 300 datas nas saídas programadas para 2018. Conhecer as mais incríveis cidades e paisagens da Europa com muita sofisticação, atividades personalizadas e o verdadeiro sistema all-inclusive – bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, refeições, excursões, transfers e gorjetas incluídas, entre outros – a bordo de luxuosas embarcações, proporciona aos passageiros o máximo de conforto e requinte e torna a experiência ainda mais prazerosa.

Um dos trajetos contemplados na campanha é o cruzeiro de 11 dias entre Portugal e Espanha. A bordo do navio Queen Isabel, os viajantes seguem pelo Rio Douro, a partir da cidade do Porto, até Salamanca (Espanha). O roteiro tem início em Lisboa e segue pelo interior do país ibérico, com passagens por encostas e grandes vinhedos até chegar a Coimbra, local de nascimento de seis reis portugueses, onde é servido um majestoso jantar.

Já no Porto, os passageiros ainda podem participar de degustações exclusivas de vinho e explorar o histórico distrito da Ribeira, com seus icônicos barcos rabelos, cozinha de vanguarda e uma próspera cena artística. O navio também percorre paisagens referendadas pela Unesco, como o Vale Douro, a caminho das charmosas quintas e visitas aos vinicultores da região. Na parte espanhola do trajeto é possível conhecer a famosa universidade de Salamanca e provar as famosas tapas espanhola. Na volta a Portugal, outros tours aguardam a clientela, como o que segue à vila fortificada de Castelo Rodrigo e a histórica Guimarães.

Para conhecer todos os roteiros fluviais em promoção e datas de partida, acesse o link: uniworld.com.

Texto por: Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto destaque por Divulgação

Comentários