logo

Telefone: (11) 3024-9500

UNIVERSAL REVELA DETALHES DO HALLOWEEN HORROR NIGHTS 25 | Qual Viagem Logo

An American Werewolf in London 
HHN XX III
Employee Preview

UNIVERSAL REVELA DETALHES DO HALLOWEEN HORROR NIGHTS 25

28 de agosto de 2015

Neste ano, o Halloween Horror Nights do Universal Orlando celebrará 25 anos de sustos, gritos e terror, trazendo de volta alguns dos enredos mais icônicos e arrepiantes da história do evento. A atração deste ano terá como destaque nove casas assombradas, perturbadoramente realistas, incluindo uma das mais aclamadas de todos os tempos: An American Werewolf In London. Os hóspedes e visitantes também poderão reviver as histórias sinistras favoritas criadas pela equipe de entretenimento da Universal, de novas e assustadoras maneiras.

O retorno da casa predileta dos fãs, baseada no filme de terror aclamado pela crítica “An American Werewolf in London” (“Um Lobisomem Americano em Londres”), de John Landis, será uma experiência intensamente imersiva e presta homenagem a uma das maiores histórias de licantropia jamais contada. Neste ano, os lobos estarão mais selvagens e famintos por carne humana. E a alcateia aumentou.

Casas inéditas baseadas nos melhores e mais icônicos enredos dos anos anteriores, inclusive com cenas apavorantes de RUN: Blood, Sweat, and Fears; Asylum in Wonderland 3D; Body Collectors: Recollections e Jack Presents: 25 Years of Monsters and Mayhem.

Mais atores caracterizados do que nunca, em cinco novas zonas de medo de arrepiar, incluindo os internos que fugiram de Psychoscareapy – Unleashed, aparições de antigos ícones do evento, como The Caretaker, The Storyteller, The Director e The Usher em ICONS – HHN e muito mais.

Duas incríveis apresentações ao vivo, Bill and Ted’s Excellent Halloween Adventure e The Carnage Returns — com o temido ícone do horror, Jack the Clown.

Em noites selecionadas, de 18 de setembro a 1º de novembro, será possível visitar os parques temáticos do Universal Orlando de dia e à noite e tornar-se vítima de seu próprio filme de terror no Halloween Horror Nights 25.

Informações: halloweenhorrornights.com/orlando .

Roberto Maia

Comentários