logo

Telefone: (11) 3024-9500

Uma rota fluvial rumo ao famoso Vienne Jazz Festival | Qual Viagem Logo

07-VNJAZZ Vienne Jazz Festival 2015

Uma rota fluvial rumo ao famoso Vienne Jazz Festival

8 de março de 2016

Em 02 de julho, o sexto dia de navegação da saída temática musical dos cruzeiros Borgonha & Provença e Grande França, da Avalon Waterways,  os passageiros desembarcarão na medieval Vienne, localizada na confluência dos Rios Ródano e Gère, e terão tempo livre para incursionar por monumentos históricos transformados em palcos para os espetáculos do famoso festival de jazz da cidade, que em 2016 acontece de 29 de junho a 11 de julho.

Além de Vienne e seu Jazz Festival, as saídas temáticas têm outras atrações. Desde Côte d’Azur, de onde zarpa o luxuoso Navio Suíte Avalon Affinity no dia 27 de junho (2016), uma jazz band fará apresentações a bordo, e os passageiros poderão aprender um pouco mais sobre o gênero musical que os atrai. A bordo, durante todo o transcorrer do cruzeiro,  um especialista no tema proporcionará entretenimento e palestra acerca de jazz, o ritmo que consagrou Louis Armstrong, Fletcher Henderson, Count Basie, Charles Mingus, Duke Ellington, e tantos outros.

Em Côte d’Azur, o Navio Suíte Avalon Affinity inicia tanto o cruzeiro Grande França (16 dias de duração), como o cruzeiro Borgonha & Provença (11 dias de duração).  Este termina em Paris, com dois pernoites, enquanto os passageiros do Grande França embarcarão imediatamente no Navio Suíte Avalon Creativity, para estender a viagem até Conflans e retornar à Paris, para o término da jornada de 16 dias.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Comentários