logo

Telefone: (11) 3024-9500

Um outro jeito de conhecer a África | Qual Viagem Logo

unnamed

Um outro jeito de conhecer a África

16 de agosto de 2017

Embora emoldurada pelo inóspito Deserto de Namibia, Walvis Bay tem uma enorme lagoa natural que atrai centenas de milhares de aves, incluindo flamingos, pelicanos e espécies migratórias. E mais: da Sundowner Dune, no deserto, a duna de areia mais alta nas proximidades da cidade se tem uma vista espetacular do Atlântico, num contraste de cores deslumbrante. Uma experiência que faz qualquer um se sentir personagem de documentário.

Este é um dos passeios possíveis aos passageiros do Nautica, neste roteiro, feito num Off Road e, nessa região. Mas ainda há, em Mossel Bay, a possibilidade de caminhadas pelas lindas praias, cavalgadas, passeio de barco para ver baleias e golfinhos ou para a Ilha das Focas, repleta por mais de 2.500 lobos-marinhos-do-cabo.

Cape Town é o porto de partida e chegada de cruzeiro bordo do Nautica, navio de luxo da Oceania Cruises que parte no dia 6 de dezembro para a viagem de quinze dias que contempla, além de Cape Town, portos da África do Sul, Durban, com sua cultura basicamente indiana, East London, Port Elizabeth. Também visita Maputo, na Moçambique que fala português.

A experiência de elegância e conforto cinco estrelas do Nautica, navio para 684 hóspedes se estende também às excursões em terra e os hóspedes que reservarem qualquer suíte ou cabine podem agora desfrutar do Passeio em Terra Pré ou Pós-Cruzeiro FREE de 3 Noites Vinícolas e Vida Selvagem ou um crédito de viagem de até R$2.500.

Valor do cruzeiro: a partir de R$ 11.289,00 por pessoa mais taxas. Inclui o cruzeiro de 15 dias, em cabine dupla, todas as refeições, inclusive em restaurantes de especialidades.

Mais informações: www.oceaniacruises.com.

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto destaque por Divulgação

Comentários