logo

Telefone: (11) 3024-9500

Último final de semana para curtir o Natal Luz de Gramado | Qual Viagem Logo

31natalluzdegramado_1408

Último final de semana para curtir o Natal Luz de Gramado

13 de janeiro de 2017

O Natal já passou, mas o Natal Luz de Gramado, o maior evento do tipo no mundo (atraindo mais de dois milhões de turistas), continua até o dia 15 de janeiro. Essa é a 31ª edição, que conta com shows, desfiles, paradas, concertos, teatro, música e muito mais.

O Diretor de Eventos da Gramadotur, Enzo Arns, destaca alguns diferenciais significativos que podem fazer a diferença para o público que quiser aproveitar os últimos dias do evento. Trata-se de um período mais tranquilo em Gramado e com ocupação geral reduzida, em comparação com novembro e dezembro. Desta forma, a cidade proporciona facilidades de mobilidade urbana e temperatura amena – oscilando entre 18°C e 30°C –, o que estimula o público a aproveitar ainda mais as noites gramadenses, andando por suas ruas e vitrines.

31natalluzdegramado_0848

Foto por Divulgação / Natal Luz de Gramado / Thiele Cleiton

Em janeiro, a rede hoteleira em Gramado e Canela tem seu preço médio reduzido. Segundo o presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Gramado – SindTur, Fernando Boscardin, os preços para janeiro estão em média 15% mais baratos do que dezembro”.

Cabe destacar que a programação do Natal Luz é a mesma dos meses mais movimentados. Seguem normalmente as atrações gratuitas da Rua Coberta, na Vila de Natal e do Show de Acendimento. Vale lembrar que o “Grande Desfile de Natal” é o espetáculo de encerramento do 31º Natal Luz de Gramado, no domingo, 15 de janeiro, às 21h30min.

O Diretor de Eventos da Gramadotur salienta também que nesta época do ano, acontecem as melhores performances coreográficas dos espetáculos com o elenco afiadíssimo no auge de suas apresentações. A programação completa para os últimos dias do evento pode ser conferida no site oficial.

Mais informações em: natalluzdegramado.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Natal Luz de Gramado / Thiele Cleiton

Comentários