Warning: file_put_contents(): Only 0 of 13 bytes written, possibly out of free disk space in /home/qualviagem/public_html/wp-content/plugins/wp-csv/wp-csv.php on line 299
 Txai Resort Itacaré apresenta o Ritual Costa do Cacau | Qual Viagem
logo

Telefone: (11) 3024-9500

Txai Resort Itacaré apresenta o Ritual Costa do Cacau | Qual Viagem Logo

Foto via Divulgação

Txai Resort Itacaré apresenta o Ritual Costa do Cacau

23 de setembro de 2020

O Txai Resort Itacaré  apresenta mais uma alternativa de relaxamento para os hóspedes que chegam ao resort para recarregar as energias. O Ritual Costa do Cacau é uma terapia detox que renova e nutre toda a pele, oferecido pelo Spa Shamash Healing.

A pele é o maior órgão de eliminação por isso merece uma atenção especial. O uso de produtos como protetor solar, má alimentação e poluição do ar bloqueiam e intoxicam a nossa derme. Com duração de 1h45, a sessão começa com uma escovação seca para ativar a circulação e retirar células mortas, seguida de uma massagem completa com óleo de coco morno.

Em seguida, é realizada uma esfoliação vigorosa com uma mistura de nibs (grãos do cacau torrado e moído) e óleo de coco. Por ser muito rico em princípios ativos naturais, o cacau satisfaz as necessidades da pele e desta forma, vai recuperando o desgaste a nível celular. Segue-se um banho morno com óleo essencial de laranja doce.  O ritual é concluído com o uso da sauna a vapor. O valor do tratamento é de R$360 por pessoa.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O Spa Shamash Healing oferece diferentes procedimentos, desde massagens, tratamentos estéticos, terapias e rituais seguindo as tradições orientais de cura adaptados às necessidades da vida contemporânea. O Spa funciona das 09h às 21h, mas o Banho de Purificação e os demais Rituais propostos pelo resort são realizados somente durante o dia e até às 16h30. Os tratamentos e produtos oferecidos não fazem parte do pacote de diárias e, portanto, são cobrados à parte.

Protocolos de higiene e segurança 

O Txai Resort Itacaré reitera seu compromisso com a preservação da saúde e a integridade de hóspedes e colaboradores. Para garantir um ambiente saudável, toda a equipe receberá equipamento de proteção individual, além de ser indispensável a medição corporal diariamente no início do expediente e na troca dos turnos. A equipe também realizará exames frequentes e os uniformes serão lavados internamente pela equipe de limpeza.

Os colaboradores também foram treinamentos para reforçar os processos de segurança, que incluem respeitar a distância segura entre cadeiras, espreguiçadeiras e mesas em todas as áreas sociais. Caso aconteça alguma emergência, o resort disponibiliza enfermaria funcionando 24 horas por dia.

Mais informações podem ser obtidas aqui: https://bit.ly/ProtocolosTxai

Texto por Agência com edição de Cláudio Oliva

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários