logo

Telefone: (11) 3024-9500

Turkish Airlines lança novo serviço de transporte de bagagens | Qual Viagem Logo

miniport1

Turkish Airlines lança novo serviço de transporte de bagagens

19 de dezembro de 2016

A Turkish Airlines, premiada como a “Melhor Companhia Aérea da Europa” pela sexta vez consecutiva pelo ranking Skytrax 2016, continua a investir em sua alta qualidade de serviços e acaba de lançar o Mini Port, um sistema de transporte de bagagens diário entre a praça Taksim, em Istambul, até o Aeroporto Internacional Atatürk.

Segundo Ahmet Olmuştur, Diretor de Marketing da Turkish Airlines, “o própósito desse serviço exclusivo é utilizar o período de tempo até o embarque do voo para descobrir e aproveitar a cidade. É um benefício mútuo para nossos passageiros enquanto indiretamente contribui para a economia do turismo na Turquia”.

Esta nova facilidade foi criada de acordo com o conceito de Off-Airport, muito utilizado pelas companhias aéreas modernas. Os passageiros que precisam realizar check-out cedo em seus hotéis podem aproveitar o dia confortavelmente sem ter que carregar suas bagagens.

O posto do Mini Port no Aeroporto Atatürk de Istambul está localizado no piso do metrô.

Como funciona:

– O passageiro chega até o posto de serviço do Mini Port e apresenta suas informações de voo aos oficiais;

– O oficial do Mini Port dá as boas vindas ao passageiro e recebe sua bagagem;

– Os funcionários do Mini Port cumprem os procedimentos de transporte de bagagens que chegam pelo veículo da transportadora (isso ocorre em horários agendados, três vezes por dia para o Mini Port do Aeroporto Internacional de Atatürk provenientes do Mini Port de Taksim);

– O passageiro que viaja a partir de Istambul e recebe sua bagagem do Mini Port do aeroporto, entrega sua bagagem aos guichês na área de check-in conforme os procedimentos normais do check-in de voo;

– O serviço é oferecido do aerporto até Taksim e de Taksim até o aeroporto.

O alcance dos serviços foi expandido e com a cooperação dos hotéis autorizados na região de Taksim, a bagagem dos passageiros serão transportadas destes hotéis até o Aeroporto de Atatürk.

Mais informações em: turkishairlines.com / flyturkish.com.br / miniport.istanbul

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários