logo

Telefone: (11) 3024-9500

Turismo em Israel: destino é tendência para 2019 | Qual Viagem Logo

Views of the waterfront and beaches of Tel Aviv

Turismo em Israel: destino é tendência para 2019

10 de dezembro de 2018

O metabuscador Kayak elegeu Tel Aviv como um dos destinos tendência para 2019. A nomeação foi divulgada no Guia Travel Hacker de Férias, levantamento que analisa as principais tendências do turismo brasileiro de acordo com todas as buscas por viagens feitas na plataforma em 2018, em diversas categorias.

Tel Aviv apareceu na lista de “Sugestões Kayak”. Até outubro, a cidade já tinha registrado aumento de 39% no número de buscas de passagens em relação a todo ano de 2017. Descrita como capital LGBT do Oriente Médio, a diversidade, a cultura vegana, a arte de rua e o forte caráter cosmopolita foram apontados como os principais atributos do destino, o único da região contemplado nesse recorte. O expressivo aumento de turistas brasileiros nos últimos anos também foi mencionado.

Foto por iStock / ventdusud

Foto por iStock / ventdusud

De acordo com ranking divulgado esta semana pela Euromonitor International, empresa de pesquisa de mercado global, Jerusalém lidera entre as cidades globais em crescimento anual de turistas.

O relatório, intitulado “Top 100 City Destinations 2018″, se baseou em dados parciais para afirmar que o crescimento em Jerusalém deve acelerar em 38%, o que corresponde a 4,8 milhões de visitantes até o final de 2018. O material também relembra que o destino já registrou crescimento de 32% em 2017. De acordo com o estudo, a cidade se beneficia de “relativa estabilidade e forte investimento em marketing”.

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / Dance60

Comentários