logo

Telefone: (11) 3024-9500

TRS Coral Hotel proporciona tranquilidade e luxo em Costa Mujeres | Qual Viagem Logo

junior-suite-swin-up-trs

TRS Coral Hotel proporciona tranquilidade e luxo em Costa Mujeres

18 de outubro de 2019

Situado em meio às belezas naturais de Cancún, o TRS Coral Hotel é uma das grandes apostas de hospedagem cinco estrelas em Isla Mujeres, no México. Conectado ao complexo do Grand Palladium Costa Mujeres, o resort exclusivo para adultos oferece serviços personalizados aos visitantes.

Além do atendimento personalizado, arquitetura moderna e arrojada e localização à beira mar, o TRS é o único resort da região que possui selo de qualidade do The Leading Hotels of the World, companhia de hospitalidade que representa alguns dos melhores hotéis, resorts e spas ao redor do mundo.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Os hóspedes do TRS Coral podem desfrutar do acesso ilimitado e preferencial a todas as instalações do empreendimento, como o Zentropia SPA, piscinas, restaurantes do The Village, bebidas premium em cada bar do hotel e área vip na praia. Ainda há uma série de atividades exclusivas e variadas que estão disponíveis diariamente, e variam entre aulas de yoga, snorkeling, passeios de barco à vela e muito mais.

Descubra os encantos do Caribe mexicano

Localizado no estado de Quintana Roo, Cancún é um dos destinos mais turísticos e bonitos do México. Cercadas pelo mar caribenho, as praias de areia fininha e águas cristalinas, definitivamente, são um paraíso natural. Os destaques ficam por conta de Playa Delfines, Playa Tortugas e Playa Norte.

Foto via iStock por Jonathan Ross

Foto via iStock por Jonathan Ross

As civilizações maias deixaram um importante legado histórico que pode ser encontrado nas ruínas de vários sítios arqueológicos, como Tulum, Chichén-Itzá, Cobá e Ek- Balam.

Foto via iStock por Indigoai

Foto via iStock por Indigoai

Para quem deseja visitar os principais atrativos de Isla Mujeres, o Parque Natural Garrafón conta com uma variedade de passeios imperdíveis. São mais de vinte opções, entre elas, tirolesa a 30 metros acima do nível do mar, snorkel, caiaque, nado com golfinhos e mergulho no Museu Subaquático de Cancún.

Como chegar

Foto por Divulgação / Avianca

Foto por Divulgação / Avianca

Não há voo diretos a partir do Brasil para Cancún, no México. A Avianca Holdings conecta os dois países com mais de 40 voos semanais. As operações saem de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, com opção de escala em Lima, no Peru ou Bogotá, na Colômbia.

Texto por Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários