logo

Telefone: (11) 3024-9500

Transamérica Comandatuba tem spa da L’Occitane en Provence | Qual Viagem Logo

Foto Divulgação

Transamérica Comandatuba tem spa da L’Occitane en Provence

29 de dezembro de 2016

Trazendo mais uma vez a parceria entre o resort Transamérica Comandatuba e a marca francesa de cosméticos L’Occitane en Provence, foi inaugurado, no dia 2 de dezembro, o Spa Comandatuba by L’Occitane, na ilha paradisíaca ao Sul da Bahia. O resort, no município de Una, a 70 minutos de Ilhéus, traz assim mais uma opção de puro relaxamento e bem-estar para os hóspedes durante sua estadia neste local que, originalmente, abrigou o primeiro spa da marca no mundo em um resort.

O espaço é um santuário de tranquilidade e revitalização para o corpo e para a mente, pensado totalmente dentro dos mais modernos e sofisticados conceitos de wellness. Oferece tratamentos clássicos da Provence, estilo que também predomina nos ambientes, mas também traz quatro exclusivos para a ilha, desenvolvidos com foco no bem-estar e na comodidade dos clientes, com atendimento diferenciado, resultado de rigorosos treinamentos que seus terapeutas recebem regularmente: as massagens Serenidade da Ilha, Lascas de Coco e Massagem do Golfista.

Foto Divulgação

Foto Divulgação

O quarto tratamento é o Le Bain, o favorito dos clientes desde 2002, ano em que o país entrou no mapa dos spas de bem-estar, exatamente no Transamérica Comandatuba. Ele inclui um banho de imersão, com delicada esfoliação nos ombros, seguido de uma massagem, no corpo todo ou focada na região das costas, proporcionando relaxamento e bem-estar ao hóspede, tudo feito com seus aromas preferidos na sala da lavanda, com banheira francesa.

Este é um diferencial de bem-estar aos hóspedes que começam a chegar para a temporada de verão, o primeiro e mais luxuoso resort de ilha do Brasil incrementa suas mais de 80 atividades diárias de lazer e esporte terrestre ou aquático, como bicicleta, squash, golfe, capoeira, surfe, esqui aquático e quadriciclo, entre muitas outras. O Transamérica Comandatuba conta com um projeto de paisagismo e arquitetura integrado à paisagem natural e uma infraestrutura de grande porte.

São 363 unidades que se dividem entre apartamentos, suítes e bangalôs. Sendo o mais exclusivo do país, o resort tem, também, um aeroporto com pista maior que a do aeroporto de Congonhas/São Paulo, com capacidade para receber aviões de grande porte e com estrutura de apoio para voos privados e comerciais. Serviços de academia de ginástica, salão de beleza, lojas de presentes e conveniência também estão disponíveis.

Informações: transamerica.com.br/comandatuba

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto destaque Divulgação

Comentários