logo

Telefone: (11) 3024-9500

Top 6 praias europeias para sua próxima viagem | Qual Viagem Logo

portugal-2419987_1280

Top 6 praias europeias para sua próxima viagem

19 de agosto de 2019

Não há escassez de belas praias na Europa, mas algumas são simplesmente mais bonitas que outras. Se você está procurando a praia perfeita para umas férias de sonho na Europa chegou ao lugar certo.

Esta lista contém os lugares favoritos dos turistas para pegar uma praia em terras europeias. Basta colocar sua toalha de banho em uma praia de areia fina, aplicar um pouco de protetor solar em seu corpo, pedir seu visto para viajar ao Espaço Schengen e aproveitar o sol e as águas límpidas e azuis.

Algarve, Portugal

Foto por Istock/ Jacek_Sopotnicki

Foto por Istock/ Jacek_Sopotnicki

O Carvoeiro é provavelmente um dos lugares da Europa. Uma vez no local prepare-se para ficar atordoado por este lugar, em breve você vai decidir esvaziar sua conta bancária, se livrar de seu bilhete de ida e volta e ficar neste cantinho do paraíso para o resto de sua vida. O mar é lindo, a água não é nem muito quente nem muito fria, as ondas podem ser fortes ou, ao contrário, suaves o suficiente para remar e descobrir as enseadas ao redor.

Ilha de Zakynthos, Grécia

Foto por Istock/ eugenesergeev

Foto por Istock/ eugenesergeev

Também chamado de “Ilha da Tartaruga”, a ilha de Marathonisi é uma ilha imperdível na ilha grega de Zakynthos. Esta ilha, flutuando no meio da baía de Laganas, parece uma tartaruga no meio do oceano; é um pequeno paraíso na terra, um lugar único e exclusivo, protegido das multidões. Demora cerca de dez minutos para chegar à praia de Marathonisi a partir do porto de Laganas ou Agios Sostis.

Península Peljesac, Croácia

Foto por Istock/ Milena Pigdanowicz-Fidera

Foto por Istock/ Milena Pigdanowicz-Fidera

A Croácia é um dos países mais bonitos com algumas das praias mais bonitas do mundo. Se você ainda não se decidiu em quais lugares visitar na Croácia, nós criamos um guia das cidades mais bonitas, das praias mais bonitas e dos lugares imperdíveis. Península Peljesac é um deles: a natureza é preservada com paisagens sublimes. Este destino fica apenas a uma hora de carro de Dubrovnik. Pode reservar o seu hotel em Dubrovnik e explorar a península de carro ou reservar o seu alojamento em Orebic ou na cidade de Ston (as suas fortificações parecem a Grande Muralha da China).

San Fruttuoso, Itália

Foto por IStock/ LucaLorenzelli

Foto por IStock/ LucaLorenzelli

Localizada a meio caminho entre Portofino e a pequena cidade de Camogli, San Fruttuoso é tão idílica quanto as demais praias italianas — e isso é algo a dizer. O apelo da pequena enseada está em sua localização escondida (você só pode alcançá-lo caminhando de Portofino ou pegando uma balsa), água azul deslumbrante e cenário de uma abadia medieval cercada por montanhas.

Creta, Grécia

Foto por IStock/ Delpixart

Foto por IStock/ Delpixart

Desfrute de uma praia de sonho reservando as suas férias perto da praia de Elafonissi, no oeste de Creta, 1h30 de carro do aeroporto internacional de Chania. As águas quentes desta lagoa são cercadas por areia rosa que fazem a reputação deste destino, único no mundo. A cor rosa é devido a um microorganismo vermelho que se desenvolve no coral. É bastante raro e apenas algumas praias do mundo têm uma bela areia rosa fina como a da ilha de Elafonissi.

Cameo Island, Grécia

Foto por IStock/ sam74100

Foto por IStock/ sam74100

Bem-vindo a uma das ilhas mais bonitas e pequenas da Grécia! Cameo Island é uma ilha privada que pode ser alcançada através de uma longa e bela ponte de madeira ligada ao porto de Agios Sostis na sublime ilha de Zakynthos (a apenas 55 minutos de avião do aeroporto de Atenas). Zakynthos ilha é o lar de algumas das mais belas praias da Europa, mas a praia de Cameo Island é uma praia única, com um pequeno bar, guarda-sóis e espreguiçadeiras para você desfrutar de um momento excepcional. A taxa de entrada é de 5 euros, mas você recebe uma bebida gratuita e acesso privilegiado à praia.

Foto destaque por: Pixabay

Comentários