logo

Telefone: (11) 3024-9500

Mercados de natal na Europa | Qual Viagem Logo

feira de natal em Baden-Baden

Mercados de natal na Europa

7 de dezembro de 2017

Mercados de natal na Europa

O natal está chegando e se você adora essa época, nada melhor do que programar uma viagem para Europa e conhecer o verdadeiro espírito de natal.

São diversos mercados de natal na Europa, selecionei os mais bonitos que tive oportunidade de conhecer para vocês!

Roteiro de natal na Europa

Baden-Baden na Alemanha

Rodeada pela floresta negra e com diversos programas culturais, o mercado de natal dessa pequena cidade alemã foi um dos que mais gostei de conhecer. O mercado tem coral todas as noites e as melhores bebidas e comidinhas que experimentei.

feira de natal em Baden-Badenmercado de natal na Alemanha

Onde se hospedar

O Brenners Park hotel membro da Leading Hotels of The World, fica apenas 5 minutos à pé da feirinha de natal, de museus e da famosa Lichtentaler Allee no coração do famoso parque da cidade. O spa do Brenners é considerado um dos melhores da Europa.

onde se hospedar em Baden-Baden melhores spas da Europa

Copenhagen, Dinamarca

O Tivoli é um dos parques de diversões mais antigos do mundo. Ao longo do ano é decorado de acordo com as datas festivas e no natal não seria diferente. O Tivoli dá um show! A decoração é simplesmente maravilhosa. Não deixe de experimentar o gløg e o æbleskiver. Uma espécie de vinho quente com canela e amêndoas, servido com um bolinho típico, geralmente

Dicas de Copenhagen

feira de natal na Europa

 

Onde se hospedar 

O hotel D’Angleterre é o hotel mais luxuoso e tradicional de Copenhagen. Todos os anos o hotel D’Angleterre capricha tanto na decoração de natal que chega parar a cidade.

Strasbourg e Colmar na França 

Acredito que o mercado de natal de Strasbourg e de Colmar sejam os mais famosos de toda Europa. Essas duas pequenas cidades francesas, ficam apenas 30 minutos de trem uma da outra! As ruas de Colmar e de Strasbourg ficam todas decoradas e além do mercado de natal principal, essas cidades possuem várias pequenas feiras espalhadas pela cidade.

melhores feiras de natal da Europa

 

Onde se hospedar

A rede de hotéis Diana tem vários hotéis na região. São três só em Strasbourg e dois em Colmar. Os hotéis são bem descolados e com ótima localização. Como essas cidades ficam muito cheias com a feira, não deixe de fazer sua reserva com bastante antecedência.

Natal em Munique na Alemanha

Todas as cidades da Alemanha oferecem ótimos mercados de natal, principalmente em Colônia, Nuremberg e Berlim. Em Munique, além do mercado de natal, em dezembro também acontece o festival de inverno. Uma oportunidade de conhecer a magia do natal alemão e também se divertir com shows e pubs com bebidas do mundo todo na versão “quente”.

mercados de natal na Europa

Basiléia, Suíça

A cidade também tem vários mercados de natal com comidinhas e enfeites. A cidade é linda e fica bem agitada durante essa época.

Onde se hospedar

Nos hospedamos no The Passage, que fica bem próximo da feira e da parte histórica da cidade. O The Passage é um dos hotéis da rede Diana. O quarto que nos hospedamos era muito grande, todo branquinho e aconchegante. O ponto alto deste hotel pra mim foi que eles tinham no hall de entrada o famoso vinho quente disponível para todos os hóspedes! 😀

Roteiro pela Suíça dicas de viagem para Suíça

Karina Sell

Blogueira em Kawalk
Karina Sell é blogueira de viagens de luxo do blog Kawalk. Já viajou por 58 países. Morou quatro anos em Sydney e um ano em Paris. Trabalhou em uma multinacional sueca, estudou e fez uma tese sobre executivos repatriados. Adora conhecer culturas diferentes e viajar para lugares com belas paisagens.
Instagram @karina.sell
www.kawalk.com.br
Karina Sell

Últimos posts por Karina Sell (exibir todos)

Comentários