logo

Telefone: (11) 3024-9500

Tivoli Ecoresort: refúgio de paz e sofisticação na Praia do Forte | Qual Viagem Logo

em30012019-0023

Tivoli Ecoresort: refúgio de paz e sofisticação na Praia do Forte

28 de outubro de 2020

Mergulhar nas águas mornas do mar, caminhar na areia da praia, ver um pôr do sol deslumbrante, observar as crianças brincarem livremente e desfrutar de uma deliciosa culinária típica – tudo isso é possível no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, paraíso ecológico em pleno litoral norte da Bahia. O complexo já retomou suas atividades, priorizando a proteção, a segurança e o bem-estar dos seus hóspedes e colaboradores.

em06022019-9739

Com boas energias e acolhimento, o hotel redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli. Este plano vem complementar as medidas já executadas no âmbito do selo Turismo Responsável do Ministério do Turismo e também do selo Protek POSI-Check da Intertek Cristal.

tepf_deluxe-suite

As medidas Feel Safe at Tivoli respondem às necessidades dos clientes na nova realidade social: adaptação dos serviços desde a chegada, passando pelos quartos, restaurantes e atividades de lazer, reforço dos processos de limpeza e higienização, comunicação e serviços digitais, reorganização de layouts para garantir o distanciamento social e controle da purificação do ar e da água.

em05022019-9347

Integrante da seleta rede de hotéis de luxo Preferred Hotels & Resorts, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte está localizado em um terreno de 300 mil m2 de natureza preservada. Os coqueirais se mesclam com a mata de restinga e as areias brancas das praias tranquilas emolduram os imensos jardins do hotel. Pequenos animais silvestres, como micos, passarinhos e lagartos, convivem em harmonia com os hóspedes.

master-family-2

O projeto arquitetônico faz com que os prédios se integrem à vegetação, sem agredir a paisagem. A decoração dos 287 apartamentos, todos com varandas voltadas para o mar, privilegia o uso de materiais naturais e elementos decorativos criados por artistas locais. Já o complexo de piscinas, agora também voltado para o mar, conta com 1.350 m2 e 20 espreguiçadeiras duplas dentro d’água.

tepf_pool_4

Há ainda hidromassagem, campo de futebol, quatro quadras de tênis, quadra de vôlei de areia, anfiteatro e fitness center, além de esportes náuticos, mergulho, pesca, aulas de ioga, dança e caminhadas esportivas. O resort tem uma programação exclusiva para as crianças, com o clube Careta Careta, parque aquático, atividades com monitores, educação ambiental e oficina de artes.

parque-careta-1

Os adultos podem aproveitar o Anantara SPA, com tratamentos que combinam a tradição oriental com produtos naturais e típicos da Bahia, além de duas Jacuzzis, piscina, circuito de água quente e fria, ofurô, tanque de água gelada, sauna a vapor e sauna seca. Quanto à gastronomia, o resort tem três restaurantes e quatro bares, com o melhor das culinárias baiana e internacional.

O grupo Tivoli está investindo em melhorias contínuas no hotel, preservando os princípios de sustentabilidade e responsabilidade social que sempre caracterizaram o empreendimento e agregando o que há de melhor e mais moderno para o bem-estar e a satisfação dos clientes.

Serviço

tivolihotels.com

Reservas e informações: (71) 3676-4000

Av. do Farol, Praia do Forte – Mata de São João-BA

Fotos por: Divulgação / tivolihotels.com

*Confira o conteúdo completo do Especial Resorts da edição de outubro da Qual Viagem neste link.

Comentários