Warning: file_put_contents(): Only 0 of 13 bytes written, possibly out of free disk space in /home/qualviagem/public_html/wp-content/plugins/wp-csv/wp-csv.php on line 299
 Tivoli Ecoresort Praia do Forte lança aplicativo para tornar experiência do hóspede mais prática e segura | Qual Viagem
logo

Telefone: (11) 3024-9500

Tivoli Ecoresort Praia do Forte lança aplicativo para tornar experiência do hóspede mais prática e segura | Qual Viagem Logo

unnamed-5

Tivoli Ecoresort Praia do Forte lança aplicativo para tornar experiência do hóspede mais prática e segura

17 de setembro de 2020

Para tornar a experiência do hóspede ainda mais exclusiva, priorizando comodidade, segurança e rapidez, o Tivoli Ecoresort Ecoresort Praia do Forte lança um aplicativo com intuito de facilitar o dia a dia de seus clientes no hotel. E diante do cenário atual, ainda minimizar as interações entre as pessoas e o contato com superfícies.

A novidade permite que os hóspedes acessem informações e serviços do hotel, como efetuar o check in e check out, de forma mais rápida e fácil, além do pagamento da conta pelo aplicativo e visualização do menu digital dos restaurantes. Ter acesso às programações musicais, novidades e atividades de lazer do hotel, realizar agendamentos e ainda oferece benefícios exclusivos no novo canal, tudo isso, para que seus clientes desfrutem do paraíso ecológico em pleno litoral norte da Bahia, com toda segurança e tranquilidade. O aplicativo é gratuito e está disponível para Android e IOS.

Para João Eça Pinheiro, Diretor Geral do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, o lançamento do aplicativo garante proteção, acolhimento e praticidade para o hóspede. “O aplicativo é uma forma ágil dos nossos hóspedes terem acesso aos serviços, novidades e informações do hotel, tudo dentro do seu celular pessoal. Queremos tornar a experiência única que o Tivoli Ecoresort Praia do Forte sempre proporcionou, ainda mais exclusiva e digital.” comenta.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários