logo

Telefone: (11) 3024-9500

Thermas Water Park investe em novo projeto | Qual Viagem Logo

thermas-sao-pedro-park-resort-2

Thermas Water Park investe em novo projeto

7 de dezembro de 2017

Já imaginou ter sua própria casa de férias dentro de um dos maiores e mais divertidos parques aquáticos do Brasil? Com conceito inovador, o Thermas Water Park, da estância turística de São Pedro (SP), lança o Thermas São Pedro Park Resort. Por meio da parceria da WAM Brasil e a ABL Prime, no próximo dia 14, às 19h30, convidados conhecerão detalhes do mais novo empreendimento imobiliário turístico do Grupo J. Andrade. No evento fechado e exclusivo, o cantor Luan Santana irá apresentar o show “1977” e, ainda, o seu novo clipe, “Check-in”.

Previsto para iniciar em 2018, serão cerca de R$ 400 milhões de investimento para construção de 465 unidades habitacionais e 11.625 cotas para serem comercializadas. “O investimento em multipropriedades impulsionará o fluxo de turistas no parque e impactará na população local, ao oferecer novas oportunidades de desenvolvimento em todos os setores da economia, aumento de renda e um número considerável de empregos”, declarou a diretora do Thermas Water Park, Silvia Andrade.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Numa área de mais de 31 mil m², serão construídos quatro prédios de cinco andares, com apartamentos mobiliados de 42 m² e 63 m², com quarto, cozinha, sala e banheiro. Além disso, numa área de lazer exclusiva, haverá lobby, restaurante, parques aquáticos para adultos e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, sauna, SPA, bar, lojas, cinema, salão de jogos, mirante e piscina coberta e aquecida.

De acordo cm o diretor do Grupo J. Andrade, João Andrade, a importância da parceria com a WAM Brasil, a WPA e a ABL Prime foi fundamental para realização do projeto. “Foi uma parceria estratégica com uma empresa pioneira no Brasil no mercado de fracionado. Hoje, a WAM Brasil, a WPA e a ABL Prime são as únicas empresas no Brasil que, trabalhando em conjunto, conseguem obter sinergia e ganhos de escala suficiente elevados, considerando o volume de vendas de seus negócios”, explicou Andrade.

Sobre o Thermas Water Park

Considerado um dos mais modernos e completos empreendimentos de lazer e diversão do estado de São Paulo, o Thermas Water Park foi idealizado há mais de 30 anos pelo Grupo J. Andrade para oferecer diversas atividades aos seus milhares de sócios e visitantes durante todo o ano. Numa área de 92 alqueires com milhões de litros de água espalhados por 11 piscinas, o parque aquático conta com rampa de boias, toboáguas, piscinas de água quente e uma gigantesca piscina de ondas.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Além de restaurantes, há lanchonetes, playground, quiosques com churrasqueiras, lago, pesqueiro, mini-fazenda com animais exóticos, trilhas ecológicas, área de camping, acantonamento, chalés, quadra de areia, campos de futebol e estacionamento gratuito para cerca de 2.000 veículos. As atrações se completam com as exposições permanentes Era Pré-Histórica, Era do Gelo, Insetos Gigantes e Gigantes do Fundo do Mar. Para 2018 já estão previstas a inauguração de um novo parque infantil e um balneário dentro de um vulcão.

Mais informações em: thermas.com.br

Texto por: Agência com edição

Foto destaque por: Divulgação

Comentários