logo

Telefone: (11) 3024-9500

Temporada de descontos em Fernando de Noronha começa em abril | Qual Viagem Logo

Volcanic island (Fernando de Noronha, Brazil).

Temporada de descontos em Fernando de Noronha começa em abril

20 de fevereiro de 2017

Já no seu sexto ano, a campanha “Mais Noronha” promove descontos para os turistas que escolhem viajar para Fernando de Noronha na baixa temporada, que vai de abril a junho. Com preços até 30% mais baixos, quem nunca foi a Noronha tem agora uma ótima oportunidade de conhecer esse paraíso.

Os descontos englobam pacotes de viagem, pousadas, restaurantes, serviços e até passagens aéreas, já que a campanha tem parceria com a Azul e a Gol. A Temporada Mais Noronha acontece desde 2012 e é idealizada pela Administração do Arquipélago e pelo trade turístico local. No site oficial, você encontra a lista de estabelecimentos participantes e os descontos oferecidos.

Crystalline sea beach in Fernando de Noronha ,Brazil

Foto por iStock / elder

A intenção é movimentar o arquipélago o ano todo. Graças à campanha, já foi registrado um aumento de 22% no fluxo de turistas na ilha durante a baixa temporada. A meta para 2017 é chegar aos 30%. Fernando de Noronha é um destino atraente em todas as épocas do ano. Mesmo na baixa temporada, o clima é quente, a temperatura do mar é agradável e a visibilidade para o mergulho é boa.

Foram escolhidas para o lançamento da temporada 2017 de descontos as cidades de Recife (no dia 13 de fevereiro), Rio de Janeiro (no dia 16) e São Paulo (dia 17). Os eventos contaram com a presença do trade turístico de Noronha, agentes e operadores de viagens e imprensa.

Segundo o Administrador Geral de Fernando de Noronha, Luís Eduardo Cavalcanti Antunes, “essa campanha é um grande esforço do trade turístico local e das companhias aéreas parceiras”. Luís Eduardo também destacou a importância dos paulistas no turismo de Pernambuco: “São Paulo é o maior emissor de turistas para Pernambuco e Noronha”.

Mais informações em: maisnoronha.com

Texto por: Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / Zucatelli

Comentários