Warning: file_put_contents(): Only 0 of 13 bytes written, possibly out of free disk space in /home/qualviagem/public_html/wp-content/plugins/wp-csv/wp-csv.php on line 299
 TAP libera alteração de reservas de forma automática online | Qual Viagem
logo

Telefone: (11) 3024-9500

TAP libera alteração de reservas de forma automática online | Qual Viagem Logo

Madrid, Spain - May 23, 2015: Aircraft -Airbus A319-111-, of -TAP Portugal- airline, landing on Madrid-Barajas -Adolfo Suarez- airport, on May 23th 2015.

TAP libera alteração de reservas de forma automática online

18 de março de 2020

Os clientes da TAP que pretendem alterar as suas reservas para viagens com início até 31 de maio podem fazê-lo de forma automática online em myb.flytap.com. A TAP converte integralmente o valor gasto na aquisição do bilhete num voucher não reembolsável com validade de um ano, para utilização num voo futuro à escolha.

Em alternativa e caso o pretendam, os clientes podem alterar as suas reservas para viagens com data de início até 31 de maio, remarcando a nova viagem para qualquer destino e para uma data até 31 de dezembro de 2020.

Para viagens com data posterior a 31 de maio de 2020, a recomendação é aguardar a evolução da situação do coronavírus (Covid-19) e, quando a viagem estiver mais próxima e se a situação relativa à pandemia se mantiver, verifique novamente junto à TAP quais as alternativas disponíveis.

Tendo também em conta que são cada vez maiores as restrições de tráfego aéreo impostas pelas autoridades nacionais e internacionais e que é grande o número de pessoas que querem mudar as datas de suas viagens que já estavam reservadas, nos casos em que não seja possível reencaminhar o cliente num voo até ao seu destino, a TAP pode emitir um voucher no valor total da aquisição do bilhete, com validade de um ano, para utilização num voo futuro à escolha. Este voucher deve ser pedido no site www.flytap.com e será emitido de forma automática.

Mais informações em: flytap.com/pt-br/ultimas-atualizacoes

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / Yellow_lizard

Comentários