logo

Telefone: (11) 3024-9500

TAP e Portugal United realizam evento em São Paulo | Qual Viagem Logo

Lisbon, Portugal skyline at Sao Jorge Castle at dusk.

TAP e Portugal United realizam evento em São Paulo

21 de fevereiro de 2017

A TAP e seus parceiros comerciais do Portugal United realizaram ontem (20 de fevereiro) evento em São Paulo, parte do Roadshow 2017 do coletivo por cidades brasileiras. O evento, que acontece desde 2005, contou com a presença de representantes da TAP e de hotéis, receptivos e destinos que fazem parte do Portugal United, com a intenção de divulgar Portugal para os turistas brasileiros.

img_4750

Foto por Patrícia Chemin

Durante as apresentações, foi destacada a importância do mercado brasileiro para o turismo de Portugal. Segundo Bernardo Cardoso, coordenador do Turismo de Portugal no Brasil, mais de 600 mil brasileiros visitaram Portugal em 2016, um número recorde. Ele completa que isso se deve a três coisas: “Portugal é um país autêntico, genuíno e diferenciado”.

Um destino que recebeu grande destaque foi a Ilha da Madeira. De acordo com Joana Dias, executiva do Turismo da Madeira, a intenção é, nos próximos dois anos, tornar o Brasil um dos dez maiores mercados emissores de turistas para a ilha. “A Ilha da Madeira é um destino de experiências”, ressaltou. Uma vantagem para os turistas é que, agora, a ilha faz parte do stopover da TAP.

Camara de Lobos is a city in the south-central coast of Madeira, Portugal

Foto por iStock / saiko3p

O grupo Portugal United é uma associação independente de empresas privadas que busca divulgar mundo afora o que o país tem de melhor a oferecer e, assim, aumentar o número de turistas em Portugal, tanto a negócios quanto a lazer. No evento em São Paulo, estiveram presentes representantes do Turismo de Portugal, Turismo da Ilha da Madeira, Citur, Dom Pedro Hotels, Hotel Palácio Estoril, Belmond Reid’s Palace, VIP Hotels, Hotel Lutecia Lisboa e Euromar.

A TAP reafirmou sua parceria com o grupo, sendo a companhia aérea que mais voa entre Brasil e Europa. São mais de 80 voos semanais diretos para o Porto e Lisboa, com saídas de várias cidades do país, de norte a sul. Além disso, há conexões para 50 destinos europeus e a opção de fazer stopover em Portugal sem custo adicional. Desde o ano passado, todas as aeronaves da TAP vêm passando por um processo de retrofit, com o intuito de deixá-las mais modernas e com mais espaço para os passageiros.

Mais informações em: portugalunited.pt e flytap.com

Texto por: Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / SeanPavonePhoto

Comentários