logo

Telefone: (11) 3024-9500

Tango e gastronomia: confira os pacotes da Visual Turismo para Buenos Aires | Qual Viagem Logo

Women's Bridge at Puerto Madero in Buenos Aires, Argentina

Tango e gastronomia: confira os pacotes da Visual Turismo para Buenos Aires

28 de outubro de 2016

Buenos Aires é considerada a cidade mais europeia da América Latina. De fato, traços do Velho Continente podem ser vistos na arquitetura, nos parques e jardins e, sobretudo, na atmosfera da capital argentina. Porém, seu lado autêntico e singular, refletido nas manifestações culturais, como o tango, e na gastronomia local, é o que atrai tantos visitantes. A Visual Turismo propõe explorar as características únicas de Buenos Aires ao oferecer pacotes que destacam as singularidades do destino.

Com saídas até 26 de fevereiro de 2017, o roteiro Tango em Buenos Aires El Viejo Almacén é perfeito para quem busca uma viagem curta, porém completa, para a cidade. O pacote inclui, além dos bilhetes aéreos e traslados de e para o aeroporto, três noites de hospedagem no Hotel Facon Grande, com café da manhã incluído, e um passeio panorâmico pela capital argentina com guia que fala espanhol.

Beuatiful view of Buenos Aires capital of Argentina

Foto por iStock / mfron

O ponto alto da viagem é o jantar com show de tango na icônica Tangueria El Viejo Almacén, uma das casas de dança mais tradicionais da cidade, que funciona desde 1969 em uma esquina da Avenida Independencia, no bairro de San Telmo. A refeição inclui a entrada, prato principal e sobremesa, além de água, refrigerante e vinho e o viajante ainda conta com o traslado de ida e volta a partir do hotel. O pacote, que inclui também o cartão de assistência de viagem, custa a partir de US$ 499,00 por pessoa.

Para os amantes da gastronomia portenha, vale a pena investir no pacote Buenos Aires Gastronômico, que oferece a mesma programação do roteiro de tango, mas inclui três refeições em restaurantes conceituados do destino: um almoço com entrada, prato principal e sobremesa no charmoso restaurante Puerto Cristal, em Puerto Madero, e dois jantares, também de três pratos, nos quais os viajantes optam entre os restaurantes La Parolaccia, especializado em comida italiana e mediterrânea, o tradicional Gourmet Porteño ou o elegante La Bistecca. O valor por pessoa custa a partir de US$ 627,00.

Mais informações em: visualturismo.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / Jorge Romero

Comentários