logo

Telefone: (11) 3024-9500

SWISS tem novo menu para Business e First Class | Qual Viagem Logo

swiss menu

SWISS tem novo menu para Business e First Class

11 de março de 2016

Até o dia 1 de junho, os passageiros da First Class e Business Class da SWISS, em voos de longa distância, vão poder apreciar o melhor da gastronomia do Cantão Baselland, região nordeste da Suíça. Na nova edição do premiado programa gastronômico a bordo, o SWISS Taste of Switzerland, a companhia aérea se juntou a Felix Suter e Sandra Marugg Suter, do restaurante Schlussel em Oberwil.

A região do Cantão Baselland surpreende os visitantes com um cenário deslumbrante, variedade cultural e diversas atrações. Os Suters encantam seus clientes com a filosofia culinária que prega o refinamento da simplicidade, o que, desde 2000, levou o restaurante a ganhar uma estrela Michelin e 17 pontos GaultMilau.

Os passageiros da First Class vão apreciar algumas delícias como a salada Octopus com couve-flor, abacaxi e camarões marinados, seguida de um ragu de frango com molho Ettinger Drubel, cogumelos frescos e vegetais a primavera ou filés de linguado trançado com molho de vitela e risoto de aspargos. E para os passageiros da Business Class, Felix Suter criou ofertas saborosas, como truta defumada e tostada com um molho típico da região, acompanhada de salada. O prato principal será filé mignon com cogumelos, purê de batas com açafrão ou grelhados John Dory, acompanhados de creme de tomate e uma torta mediterrânea feita com queijo feta.

Na hora da sobremesa, crumb de morangos acompanhados de um biscoito alemão picante. Juntamente com a saborosa cozinha regional, Canton Baselland é região também de alguns vinhos de qualidade. E a SWISS selecionou dois clássicos da região para acompanhar as criações do restaurante Schlussel, um refrescante Riesling-Sylvaner e um elegante Pinot Noir.

De 20 de abril a 3 de maio, os passageiros da classe executiva da SWISS em alguns voos pela Europa poderão conhecer alguns pratos tradicionais: salmão e salada de batata ou, nos voos mais longos, um rosbife típico “Basler Lummelibraten” com nhoque, folhas de couve recheadas com spaetzle ou um molho a bolonhesa vegetariano, tudo isso acompanhado de geleia de cereja.

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários