logo

Telefone: (11) 3024-9500

SWISS recebe o primeiro Boeing 777-300ER em Zurique | Qual Viagem Logo

SWISS

SWISS recebe o primeiro Boeing 777-300ER em Zurique

29 de janeiro de 2016

A Swiss International Air Lines (SWISS) recebeu o primeiro dos nove novos Boeing 777-300ER hoje (29.01). O dia também marca a abertura de três novas lounges: SWISS First Class, Business Class e Senator no Aeroporto de Zurique, Terminal E. Os dois eventos sinalizam o começo de uma nova era para a SWISS, no ar e em solo, sob a estratégia de “Next-Generation Airline of Switzerland”

O primeiro dos nove Boeings 777-300ER que a SWISS encomendou aterrissou no Aeroporto de Zurique, na Suíça, esta manhã (29.01) às 9h14, hora local. A aeronave, com o registro HB-JNA, foi recebida com aplausos por uma grande quantidade de fãs da aviação e outros espectadores interessados. O mais novo – e o maior – integrante da frota da SWISS voou direto da fábrica da Boeing em Everett, no estado de Washington, Estados Unidos, para Zurique. A bordo do voo, numerado apropriadamente LX7771, estava uma delegação de integrantes do conselho administrativo da empresa, representantes da imprensa e outros convidados.

Apresentação oficial do hangar

Na parte da tarde a SWISS convidou clientes, políticos, autoridades, jornalistas e parceiros para conhecer em primeira mão o jato bimotor de longa distância. Na configuração escolhida pela SWISS, o Boeing 777-300ER oferece 340 assentos: oito na Primeira Classe, 62 na Classe Executiva e 270 na Classe Econômica. O interior da cabine foi totalmente redesenhado, fazendo com que a nova aeronave símbolo da SWISS ofereça o máximo em conforto e apelo visual nas três classes de serviço.

Os passageiros do novo Boeing 777 vão também apreciar a conexão de internet a bordo, que será oferecida pela primeira vez nos voos da SWISS. O novo serviço SWISS Connect terá três opções de pacote de dados, com tarifas entre 9 e 39 francos suíços (aproximadamente 9 e 39 dólares), para atender as várias necessidades dos clientes. Os passageiros SWISS de Primeira Classe vão ganhar um pacote de 50MB a cada voo sem qualquer custo. E como parte adicional da internet a bordo, a SWISS está oferecendo a possibilidade de uso de telefonia celular a bordo (incluindo envio de mensagens de SMS e dados), testando a tecnologia de roaming ao longo dos próximos 12 meses.

 

Mais informações: swiss.com

Texto por agência com edição Demétrio César Xavier

Foto destaque via divulgação

Comentários