logo

Telefone: (11) 3024-9500

Swiss ilumina monumentos na Europa | Qual Viagem Logo

swiss

Swiss ilumina monumentos na Europa

19 de dezembro de 2014

O tema em foco é a atenção entre as pessoas, algo tão esquecido em um mundo cada vez mais veloz e digital

Como a atenção das pessoas, especialmente nesta época do ano, está concentrada em tantas coisas como comprar presentes, preparar as festividades do Natal, reunir os amigos e parentes queridos, a empresa aérea Swiss decidiu criar símbolos espetaculares pela Europa, com o objetivo de lembrar a todos do valor da atenção entre as pessoas. O artista Gerry Hofstetter, famoso pelos projetos luminosos que transformam prédio e paisagens em obras de arte, foi chamado para iluminar monumentos no centro de várias capitais europeias, com os mais poderosos projetores do mundo. O olhar da tripulação da Swiss é a inspiração, simbolizando contato visual entre as pessoas e estimulando todos a serem mais atenciosos uns com os outros.

A consideração com as pessoas é particularmente um tema importante para a Swiss e está presente na empresa o tempo todo, sendo absorvido e colocado em prática. A tripulação da Swiss, por exemplo, recebe treinamento regular em contato visual e atenção interpessoal. No mundo de hoje, rápido, digital, a preocupação em ser atencioso com os outros a fica em segundo plano. Por tudo isso, a Swiss quer se colocar com uma embaixadora da causa.

Em novembro, foi a vez de Londres, com uma projeção sobre o famoso Royal Observatory. A campanha é aberta à participação de voluntários através do site swiss.com/attentiveness .

Roberto Maia

Comentários