logo

Telefone: (11) 3024-9500

Superbike chega a Brotas pela primeira vez | Qual Viagem Logo

Divulgação

Superbike chega a Brotas pela primeira vez

7 de fevereiro de 2017

Na década de 90, Brotas se destacou como a capital dos esportes radicais. A cidade do cantor Daniel – que fica a 2h30 de São Paulo, no coração do Estado – abraçou as aventuras que eram praticadas por seus jovens moradores e passou a ser conhecida também como a terra do Rafting, do rapel em cachoeira, dos voos em tirolesas, arvorismo, quadriciclo e muito mais.

Brotas não para de inovar. Ano passado, trouxe pela primeira vez ao Brasil o equipamento americano Quick Jump para a atividade Queda Livre – salto emocionante em queda livre, a 60 metros do solo, que acontece no Viva Brotas Ecoparque.

Recentemente, o Viva Brotas juntamente com a EcoAção apresentou mais uma novidade aos amantes da aventura: a Superbike.

A atividade já existe na Flórida e em Cancun. Neste “voo de bike”, o participante poderá pedalar no ar, em percurso de 1.300 metros, a 70 metros do solo. Diferente das tirolesas – onde a velocidade do voo pode chegar a 70km/h -, na Superbike o participante poderá pedalar no seu ritmo, curtindo a paisagem da região e da Cachoeira Santa Eulália.

A atividade será oferecida pelo preço de R$ 98 por pessoa, lembrando que só podem participar pessoas com altura mínima de 1,30m, pesando no mínimo 30 Kg e máximo de 120 Kg.

Sobre o Viva Brotas Ecoparque

Localizado a 10 minutos do centro de Brotas, oferece experiências na natureza inesquecíveis para adultos e crianças. Foi pioneiro no Supervoo (tirolesa onde o participante vai deitado, de frente), na Queda Livre (salto a 60 metros do solo) e agora na Superbike. Trilha, Rapel em cachoeira, Rapel Duplo também estão entre as atividades oferecidas no local. Entre as atividades de ecoturismo, destacam-se o Jiboiando (fotos com Jiboias) e o Passarinhando – o local já registrou mais de 180 espécies de aves em sua mata, que podem ser observadas em trilha monitorada por guia especializado.

Informações: vivabrotas.com.br

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto Divulgação

Comentários