logo

Telefone: (11) 3024-9500

Sua residência, em Orlando | Qual Viagem Logo

foto-de-capa-1

Sua residência, em Orlando

14 de junho de 2017

Nada melhor que se divertir nos melhores parques temáticos de  Orlando e se sentir em casa, confortavelmente hospedado. Uma empresa brasileira facilitou todos os trâmites  para que você se sinta como se estivesse em sua residência, em Orlando, numa viagem segura e inesquecível.

condomínio Paradise Palms Resort, em Kissimmee,

Casa de alto padrão no Condomínio Paradise Palms Resort, em Kissimmee. A localização estratégica do condomínio garante acesso aos principais parques temáticos de Orlando em poucos minutos de trajeto.

O hóspede, estrategicamente posicionado para se divertir

O mercado de aluguel de hospedagem residencial na região de Orlando tem competido cada vez mais com hotéis. Existem bons motivos: ao se optar por uma casa, o visitante ganha mais liberdade de horário, pode relaxar em uma piscina privativa depois de um dia cansativo, fazer sua própria refeição, ou apenas curtir a família reunida e os amigos. Marcia Concílio, proprietária da Travel Joy – empresa brasileira que atua na área de locação de imóveis em Orlando, percebeu alguns anos atrás a deficiência desse mercado em Orlando.

A partir da parceria firmada com uma empresa americana passou a acompanhar de perto a construção (desde a fundação até a decoração) de amplas e luxuosas residências no condomínio Paradise Palms Resort, em Kissimmee, próximo aos parques do Walt Disney World. “Eu ganhei carta-branca da empresa para usar todo o meu know-how nessa área. Decorei as casas como se fossem minhas para fazer o que achava melhor”, conta Marcia.

Decrei as casas como se fossem minhas

“Decorei as casas como se fossem minhas”, afirma Marcia Concílio, proprietária da Travel Joy, empresa brasileira que atua no mercado de locação de residências de Orlando.

Um novo conceito de locação residencial em Orlando

A empresa começou as atividades em 2014, em meio ao desafio de levar ao mercado um novo produto, altamente competitivo, porém, desafiador. “Quando começamos percebemos que era preciso ser criada essa cultura para a pessoa perceber o benefício. Num quarto de hotel, por exemplo, podem ficar quatro pessoas. No caso das residências, podem ficar o dobro,  pelo mesmo preço”, explica a empresária. Outro fator altamente vantajoso em relação aos hotéis, é de não haver custos extras com internet, estacionamento, uso de lavanderia, TV a cabo e ligações telefônicas locais.

O novo conceito de casas para temporada, chamado de “JOY HOMES”,   traz residências totalmente decoradas e preparadas para receber hóspedes com conforto, modernidade, qualidade e segurança. A localização, altamente estratégica, garante facilidade de acesso aos principais parques temáticos, bem como a restaurantes, supermercados, farmácias, shoppings e outlets.

Modelos de residência para hospedagem

As residências foram divididas em três modelos: JOY HOME DREAM – casas de quatro dormitórios e três banheiros, com acomodações para até 08 pessoas, JOY HOME SMILE – de cinco dormitórios e quatro banheiros com acomodações para até 11 pessoas e JOY HOME FUN – de seis dormitórios e cinco banheiros com acomodações para até 13 pessoas.

Outro fator altamente vantajoso, além do menor preço em relação aos hotéis, é não haver custos extras com internet, estacionamento, uso de lavanderia, TV a cabo e ligações telefônicas locais

Outro fator altamente vantajoso, além do menor preço em relação aos hotéis, é não haver custos extras com internet, estacionamento, uso de lavanderia, TV a cabo e ligações telefônicas locais

Em todas as casas, os clientes podem usufruir de piscina privativa, churrasqueira (cortesia), serviço de aquecimento de piscina, garagem privativa, sala de estar com Smart TV, acesso gratuito à internet e cozinha totalmente equipada (cafeteira Starbuck’s para café expresso, cafeteira tradicional, lava-louças, torradeira etc.). Além disso, em todos os cômodos há toalhas e roupas de cama de qualidade, cofre nas suítes, lavanderia totalmente equipada,  telefone para ligações locais gratuitas e até atendimento emergencial ao hóspede.

O Paradise Palms Resort oferece várias áreas comuns com piscina, jacuzzi aquecida, lanchonete na área da piscina, cinema com programação atualizada, academia, salão de jogos, sauna e loja de conveniência. Quase não dá vontade de sair.

piscina-1

As “Joy Homes”, de quatro a seis dormitórios, têm capacidade de hospedagem entre seis e 13 pessoas. Em todas as casas há piscina privativa, churrasqueira (cortesia), serviço de aquecimento de piscina, garagem privativa, entre outras comodidades.

O mercado de locação em Orlando, antes da Travel Joy

Com o tempo, a questão cultural tem deixado de ser problema. A resistência maior ao aluguel de temporada, antes de surgir a Travel Joy, vinha acompanhada de uma série de queixas, especialmente da falta de informação sobre a casa oferecida. “Há quem alugue uma casa sem ao menos saber o condomínio onde ela está localizada”, diz Marcia.

A falta de transparência e praticidade no processo de locação também gera sérios entraves. “Na maioria dos casos, o cliente precisa, ao chegar em Orlando, dirigir-se a uma administradora ou imobiliária para, então, assinar o contrato de locação, descobrir onde se localiza a casa alugada, assinar contrato totalmente em inglês, além de estar sujeito ao não recebimento de informações básicas da casa, como código para desativação do alarme, etc. Isso quando, dependendo do horário, a administradora já está fechada, e ele tem que descobrir sozinho como achar a chave da casa em um box da empresa”, explica Marcia.

sala-de-jantar-estar-cozinha

A Travel Joy montou sua própria equipe de faxineiras e uma gerência local para que o hóspede, em sua chegada, não se depare com a falta de higiene e limpeza e estrutura da precária.

Outra dificuldade dos hóspedes era de receber algo “genérico” no lugar da casa que havia sido combinada, sem se falar ainda da falta de assistência durante a estadia, do “jogo de empurra”, devido ao excesso de intermediação e que, num eventual caso de emergência, dificulta encontrar um responsável disposto a resolver a situação.

Com a Travel Joy, o hóspede passa a ter toda a assessoria devida e não irá se deparar  com a falta de higiene e limpeza, estrutura da precária, roupas de cama e banho furadas e encardidas etc. “A Travel Joy busca constantemente inovar a maneira de oferecer todos os produtos e serviços aos nossos clientes, pois estamos sempre abertos às sugestões de nossos hóspedes e em busca de melhorias para oferecer cada vez mais conforto, comodidade e qualidade”, assegura Marcia.

A Travel Joy montou sua própria equipe de faxineiras e uma gerência local. Todas as residências da empresa são supervisionadas da própria sede no Brasil, no bairro da Liberdade, em São Paulo.

dsc02897

Os preços das Joy Homes variam de acordo com a quantidade de dias da estadia, temporada e casa. Todos os contratos estipulam cotações completas, com diárias, taxa de limpeza e taxa turismo, além de condições especiais de pagamento.

Hospedagem facilitada

A documentação de hospedagem é personalizada: Contrato de Locação (assinado no Brasil), Cartão HOME KEY e voucher de hospedagem (com endereços, códigos de acesso à casa e outras instruções). A empresa ainda oferece brindes de viagem. Os trâmites de hospedagem são bem simples: ao chegar nos Estados Unidos, após a entrada no condomínio, o hóspede se dirige ao Club House (Front Desk), mostra o voucher, realiza o cadastro e solicita a senha de acesso do portão do condomínio.

dsc00083edit-1

Quartos confortáveis e bem decorados garantem todo o conforto durante a estadia em Orlando.

Preços competitivos

Os preços variam de acordo com a quantidade de dias da estadia, temporada e casa. As cotações são completas, com diárias, taxa de limpeza e taxa turismo. “Nossas condições especiais de pagamento e promoções estão repercutindo positivamente no mercado, atraindo muitos clientes e incentivando a confirmação de reservas.  Pretendemos continuar com ações promocionais e de incentivo, para que, cada vez mais, todos tenham a oportunidade de conhecer e vivenciar um novo conceito de hospedagem”,  finaliza Marcia Concílio.

cozinha

Travel Joy: um novo conceito de hospedagem que conquista seus hóspedes pela eficiência e qualidade dos produtos e serviços prestados.

O período de estadia em Orlando é organizado de acordo com a necessidade do cliente. A Travel Joy agrega a seus serviços a aquisição de passagens aéreas, locação de automóveis, ingresso para todos os parques temáticos da cidade e roteiro personalizado.

dsc01301

A empresa, localizada no bairro da Liberdade, em São Paulo, auxilia o cliente na aquisição de passagens aéreas, locação de automóveis, entre outros serviços.

Mais informações:

traveljoy.com.br

Contato: 11-3107-4001

Endereço: Rua Santa Luzia, 48, Cj. 94 – Bairro da Liberdade

 

Comentários