logo

Telefone: (11) 3024-9500

Star Clippers anuncia Flying Clipper e novos itinerários | Qual Viagem Logo

flying-clipper-2

Star Clippers anuncia Flying Clipper e novos itinerários

28 de março de 2019

A Star Clippers acaba de anunciar mais um veleiro para a sua frota. O Flying Clipper é a primeira novidade depois de muito tempo, e um projeto ambicioso da empresa. Além disso será o maior navio da marca e um dos maiores do mundo.

Inspirado no France II, veleiro inaugurado em 1912 que era considerado o maior do mundo, o Flying Clipper terá capacidade para 300 passageiros e 140 tripulantes, em uma estrutura com 150 cabines, 34 com varanda e 4 suítes proprietárias. Ainda contará com um restaurante de dois andares, piscina com fundo de vidro que tem vista para o restaurante, plataforma especial para prática de esportes aquáticos, saídas temáticas e diversas experiências a bordo.

flying-clipper

Foto via Divulgação

Nenhuma data para o início das operações do veleiro foi anunciada, mas acredita-se que ficará pronto para o verão, que irá cruzar o Mediterrâneo, antes de partir para o Caribe durante o mês de novembro.

O diferencial oferecido pela companhia é fazer com que o passageiro se sinta como um tripulante, podendo participar do momento de içar velas, aprender a fazer nós de marinheiro, escalar a gávea e conduzir o mastro. As atividades são proporcionadas para todas as idades e o objetivo é fazer com que o navegante tenha uma experiência única e totalmente diferente. Para o Vice-Presidente da Star Clippers, Terri Haas, tudo se trata de ter um momento fantástico e marcante. “É uma experiência incrível que a Star Clippers pode oferecer e que muda a sua vida”.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Além do Flying Clipper, a companhia anunciou novos itinerários no sudoeste asiático que inclui Tailândia, Cingapura, Indonésia, Camboja e Malásia. Algumas ilhas gregas pouco conhecidas também foram adicionadas à lista, como Spestes e Skopelos, que foi locação do musical “Mamma Mia! ”. A Star Clippers ainda proporciona acesso a portos exclusivos e sensação de velejar em seu iate privado.

Texto por Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários