logo

Telefone: (11) 3024-9500

Star Alliance inaugura nova Sala VIP no GRU Airport | Qual Viagem Logo

star alliance site

Star Alliance inaugura nova Sala VIP no GRU Airport

25 de julho de 2014

site 3

A Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo, inaugurou oficialmente, hoje, dia 25 de julho, a sua nova Sala VIP no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos – GRU Airport. O evento contou com a presença do CEO da aliança, Mark Schwab, e de representantes das companhias aéreas integrante que têm operações no Brasil. O novo espaço tem 1,3 mil metros quadrados e pode acomodar até 295 pessoas, diariamente, das 12h às 3h da manhã. O acesso é concedido aos passageiros que viajam em companhias aéreas associadas à Star Alliance, em primeira classe ou classe executiva, e que tenham o status Star Alliance Gold. O longe está localizado no mezanino do terminal, com vista para o átrio e também para a pista.

 

O novo conceito de lounges da Star Alliance agora adotado também São Paulo já funciona em Paris, Los Angeles e Buenos Aires. A criação do ambiente da nova Sala VIP leva a assinatura dos arquitetos da Índio da Costa AUDT Studio e reflete a forte herança do artesanato brasileiro. Para proporcionar uma atmosfera relaxante e acolhedora, porém sofisticada, para os usuários, usaram madeira, cordas, fibras naturais e acabamento cerâmico. A operação da sala é da In Flight Solutions Brasil.

 

O espaço oferece wi-fi gratuito, serviço de bar com bebidas quentes e frias, alimentação e jornais e revistas – nacionais e internacionais – como cortesia, além de quatro suítes individuais de banho.

 

As companhias Air Canada, Air China, Lufthansa, Swiss, TAP, United, Singapore e Turkish já operam no Terminal 3. A South African Airways se juntará ao grupo em agosto. A Avianca permanecerá no Terminal 1, bem como Copa Airlines e Ethiopian no Terminal 2, onde lounges também estão disponíveis para os passageiros da Star Alliance. Cada cliente pode levar um acompanhante para a nova Sala VIP.

 

Roberto Maia

site 2

Comentários