logo

Telefone: (11) 3024-9500

Star Alliance firma acordo com Plug and Play | Qual Viagem Logo

a340_star

Star Alliance firma acordo com Plug and Play

19 de dezembro de 2017

A Star Alliance firmou uma parceria com a Plug and Play, a maior aceleradora de start-up e centro de inovação do mundo. Isso permitirá que a Aliança identifique start-ups relevantes e as acompanhe ao longo de seus processos de coleta e desenvolvimento de ideias, à medida que sejam criados novos produtos e tecnologias para o ecossistema de viagem.

Baseada no Vale do Silício, a Plug and Play não só apoia financeiramente start-ups, mas fornece orientação e mentoria, bem como contatos para empresas interessadas nas suas ideias. No que diz respeito à viagem e hospitalidade, a missão da Plug and Play é descobrir, apoiar e mensurar tecnologias disruptivas que estão definindo o futuro nesta área.

“A parceria com a Plug and Play é um passo importante na nossa estratégia de avançar digitalmente e entregar experiências de viagem perfeitas”, afirmou Jeffrey Goh, CEO da Star Alliance. “Uma compreensão precoce das futuras tendências tecnológicas e digitais, juntamente com a possibilidade de participar do desenvolvimento em fase inicial, garantirá em, longo prazo, o sucesso de nossa nova estratégia digital”.

“Estamos ansiosos para ajudar a Star Alliance a transformar seu plano de inovação. Por meio destas parcerias, vamos apresentá-las às melhores e mais brilhantes start-ups da indústria de viagens”, disse Saeed Amidi, fundador e CEO da Plug and Play. “O compromisso da Aliança com a utilização de tecnologias das start-ups trará a indústria de viagens para outro patamar e estamos honrados por tê-los a bordo”.

À medida que a Star Alliance caminha para a sua terceira década, ela está desenvolvendo recursos digitais de forma centralizada, que podem ser usados ​​por suas companhias aéreas membros para aprimorar seus próprios produtos, com o objetivo de estender a atenção aos seus clientes regulares, mesmo quando estão viajando com outras companhias aéreas membros.

Texto por: Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto destaque por Divulgação

Comentários