logo

Telefone: (11) 3024-9500

St. Pete é eleita como uma das melhores cidades dos EUA em premiação norte-americana | Qual Viagem Logo

Aerial view of St. Petersburg, Florida

St. Pete é eleita como uma das melhores cidades dos EUA em premiação norte-americana

6 de novembro de 2020

Localizada na Flórida, a cidade de St. Pete entrou na lista das melhores cidades dos Estados Unidos do Condé Nast Traveler’s 2020 Readers’ Choice Awards, um dos prêmios mais cobiçados da indústria de viagens. Com destinos escolhidos pelos leitores da prestigiada publicação norte-americana, St. Pete aparece na lista das melhores cidades grandes (população acima de 250 mil pessoas), ao lado de destinos badalados, como Nova York, Chicago, Boston e Nova Orleans.

É o momento perfeito para adicionar St. Pete/Clearwater à sua lista de desejos de férias e explorar seus museus de classe mundial, murais incríveis, restaurantes fabulosos à beira-mar, atrações de entretenimento e as melhores praias do país. Um ponto imperdível é o novo Píer St. Pete, inaugurado em julho deste ano.

Exposição imersiva de Van Gogh chega ao Museu Dalí

Foto por iStock / SeanPavonePhoto

Foto por iStock / SeanPavonePhoto

Em St. Pete, você pode entrar no mundo de um dos pintores mais influentes do mundo. De sua famosa “Noite Estrelada” a seus radiantes “Girassóis”, o trabalho vibrante de Vincent Van Gogh convida os espectadores a se surpreenderem com cor, luz e som. Neste outono e inverno, os visitantes do Museu Dalí, uma das melhores atrações de St. Pete, irão vivenciar as obras de Van Gogh em uma experiência de arte imersiva que utiliza tecnologia multissensorial, incluindo projeção e música sincronizada, para abrir uma nova janela para o gênio artístico do famoso pintor.

O Dalí é o primeiro local do país a hospedar esta versão fascinante de Van Gogh Alive, que estará em exibição de 21 de novembro de 2020 a 11 de abril de 2021. Van Gogh Alive oferece uma maneira inovadora de se envolver com o trabalho de um dos artistas mais populares de todos os tempos. Os visitantes terão a sensação de entrar diretamente nas pinturas – uma experiência que é tanto educacional quanto inspiradora.

A exposição apresenta mais de 3.000 imagens de Van Gogh em grande escala, vistas através de projetores de alta definição e sincronizadas com uma poderosa partitura clássica. O som surround com qualidade de cinema amplifica a emoção gerada pelas próprias obras.

Mais informações em: visitstpeteclearwater.com/br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / SeanPavonePhoto

Comentários