logo

Telefone: (11) 3024-9500

Spectrum of the Seas é o novo navio da Royal Caribbean | Qual Viagem Logo

1528740895_sc-overview-shot

Spectrum of the Seas é o novo navio da Royal Caribbean

2 de maio de 2019

A Royal Caribbean International, a maior companhia de cruzeiros do mundo, oficialmente recebeu o 26º navio de sua frota, Spectrum of the Seas, em uma cerimônia realizada em Bremerhaven, na Alemanha. Richard D. Fain, chairman e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd. e Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International, receberam o novo navio do sócio diretor da Meyer Werft Yard, Bernard Meyer, na cerimônia oficial de entrega. Primeiro da classe Quantum Ultra, o Spectrum terá Xangai como porto de base a partir de junho de 2019.

Foto por Royal Caribbean International / Divulgação

Foto por Royal Caribbean International / Divulgação

“Estamos empolgados em receber o Spectrum of the Seas, nosso primeiro navio da classe Quantum Ultra, à família Royal Caribbean”, afirma Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Mais uma vez, combinamos o design revolucionário dos navios com as mais recentes tecnologias, e acreditamos que isso redefinirá o mercado de cruzeiros da China. Estamos empolgados para que nossos hóspedes criem lembranças maravilhosas com suas famílias”.

“A Royal Caribbean amplia sua oferta com mais uma oportunidade de visitar múltiplos destinos exóticos a bordo de navios ultra-modernos”, comenta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva do grupo Royal Caribbean no Brasil.

Foto por Royal Caribbean International / Divulgação

Foto por Royal Caribbean International / Divulgação

Projetado para proporcionar uma experiência de férias inesquecível a todos os hóspedes, o Spectrum estreará o primeiro ambiente privado para hóspedes de suítes da companhia, além de novas categorias de cabines e conceitos inovadores de refeição e recursos impressionantes, tanto de experiências como de tecnologia – muitos dos quais nunca foram vistos no mar.

Os destaques do Spectrum incluem:

– A primeira área exclusiva para suítes da Royal Caribbean, que contará com as acomodações Golden e Silver em um ambiente privado na popa do navio, nos decks 13 a 16. Os hóspedes terão acesso às suítes com cartão especial, um elevador privativo, restaurante e lounge dedicado. Além de diversas comodidades exclusivas, os hóspedes terão acesso ao The Balcony, um espaço privado ao ar livre para tomar sol e relaxar que oferece as melhores paisagens a bordo, e The Boutique, uma área onde poderão reservar experiências personalizadas de compras.

Foto por Royal Caribbean International / Divulgação

Foto por Royal Caribbean International / Divulgação

– A Ultimate Family Suite, com dois andares e 260 metros quadrados, acomoda até 11 hóspedes. Com três dormitórios, ela inclui uma suíte e dois quartos adicionais. As crianças têm seu próprio espaço no andar superior, completo com um escorregador que as levará ao andar de baixo. Todos da família podem aproveitar o tempo juntos na sala de recreação, com equipamento surround-sound para uma noite de karaokê, filmes ou videogame.

Foto por Royal Caribbean International / Divulgação

Foto por Royal Caribbean International / Divulgação

– Os conceitos inovadores de refeição Sichuan Red – com culinária autêntica da província chinesa de Sichuan,Wonderland’s Dadong – um novo estabelecimento do chef chinês Dong Zhenxiang, famoso por seu delicioso pato assado, e o salão de chá tradicional e café Leaf and Bean, que oferece diversas opções de chás chineses autênticos, bebidas clássicas com café e sobremesas ocidentais.

– Um novo e animado karaokê, Star Moment, onde família e amigos podem cantar como artistas. O Spectrum of the Seas será o primeiro navio a apresentar este local.

– Um SeaPlex aprimorado – o maior complexo fechado de esportes e entretenimento no mar, onde famílias podem se divertir com carrinhos de bate-bate, patins e basquete – com novas paredes e pisos de realidade aumentada, dando aos hóspedes experiências interativas empolgantes e de alta tecnologia.

Foto por Royal Caribbean International / Divulgação

Foto por Royal Caribbean International / Divulgação

– O icônico Sky Pad, uma experiência de bungee jump em trampolim de realidade virtual localizada na popa do navio, além de favoritos da Quantum Class como o North Star, uma cápsula de vidro que leva os hóspedes mais de 90 metros acima do oceano para vistas panorâmicas incomparáveis, RipCord by iFly, uma experiência de simulador de paraquedismo radical, e o simulador de surf FlowRider.

– Locais inovadores e transformadores, como o Two70 com suas amplas janelas do chão ao teto que oferecem vistas impressionantes de 270 graus do oceano. O Two70 conta, como em outros navios, com a tecnologia Vistarama, que transforma as janelas panorâmicas em uma superfície de projeção com mais de 30 metros de largura e 6 metros de altura, com shows digitais espetaculares. Seis ágeis Roboscreens, com mais de 2 metros de comprimento e controlados por braços robóticos potentes e ágeis, criam cenas enquanto sobem e viram sozinhos ou juntos. O Two70 também contará com novas experiências de realidade aumentada no tamanho da sala que transportam os hóspedes a novos mundos de aventura.

Acomodando 4.246 hóspedes em ocupação dupla e 1.551 tripulantes internacionais, o Spectrum of the Seas será o maior navio da Ásia quando chegar à sua nova base em Xangai, na China, em 3 de junho de 2019. Antes de atracar em sua nova casa, partirá para uma Odisseia Global de 46 noites saindo de Barcelona, na Espanha, para Xangai, levando os hóspedes a diversos portos empolgantes como Aqaba, na Jordânia, Dubai, nos EAU, Mascate, Omã, Cochin, Índia e Georgetown, na Malásia. No final de 2019, o navio se reposicionará para Hong Kong para oferecer cruzeiros especiais de final de ano.

Mais informações em: royalcaribbean.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Royal Caribbean International / Divulgação

Comentários