logo

Telefone: (11) 3024-9500

SPA do Six Senses Botanique passa a receber público externo | Qual Viagem Logo

alquimia-05

SPA do Six Senses Botanique passa a receber público externo

16 de agosto de 2021

Com novidades e já operando conforme as diretrizes internacionais que regem o padrão Six Senses em cerca de 20 países diferentes ao redor do mundo, o SPA do recém-chegado Six Senses Botanique ao Brasil e às Américas, passará a receber visitantes externos mediante reservas e em horários pré-estabelecidos.

A reabertura do espaço marca também a estreia de uma série de tratamentos e terapias inspiradas na abrangente filosofia Six Senses Integrated Wellness, que fornece a melhor base possível para que os visitantes possam florescer em total sintonia com o seu fluxo natural.

Garantir experiências de bem-estar genuinamente únicas e integradas, aliás, é um dos principais pilares que norteiam o conceito de hospitalidade e aconchego nos hotéis e SPAs Six Senses ao redor do mundo. Desde a comida servida no hotel até a maneira como se dorme, tudo é absolutamente pensado por profissionais altamente capacitados e especialistas em suas áreas de atuação para promover uma conexão única e profunda de relaxamento para o corpo e a mente.

Interessados em conhecer o SPA Six Senses já podem efetuar suas reservas. O processo de reabertura, no entanto, será gradual e nem todos os tratamentos e terapias estarão disponíveis neste primeiro estágio da retomada das operações. Um exemplo disso são as áreas úmidas, como a piscina isotônicas e as saunas com vista e com vapor de chuva, que permanecerão exclusivas para os hóspedes. O horário de atendimento para visitantes externos também contará com restrições, sendo apenas das 11h às 15h e de segunda à sexta-feira.

Reservas poderão ser feitas por meio do telefone e/ou e-mail: [email protected] sixsenses.com ou (12) 3797-6877 | (12) 3662-5800.

O SPA Six Senses Botanique se junta ao Restaurante Mina, que também reabriu para o público externo recentemente. Comandado pelo Chef Gabriel Broide, famoso por desenvolver uma culinária que prioriza alimentos frescos, literalmente “do campo para a mesa”, com ingredientes colhidos diretamente da horta Six Senses Botanique, em frente ao corpo principal do hotel, o Restaurante Mina volta a figurar como opção para quem busca um ambiente diferenciado para almoçar ou jantar em meio à natureza.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários