logo

Telefone: (11) 3024-9500

Sky Airlines começa a voar para São Paulo em 17 de dezembro | Qual Viagem Logo

sky-airlines-a320neo

Sky Airlines começa a voar para São Paulo em 17 de dezembro

27 de novembro de 2018

A aérea chilena Sky Airlines está de volta ao Brasil após operar durante período entre 2014 e 2016. Agora, retorna como a primeira companhia de baixo custo – low cost – a voar para o País. Desde o dia 5 de novembro, realiza seis frequências semanais (menos às terças-feiras) entre Santiago e o Rio de Janeiro.

A companhia também voa para Florianópolis (SC) em operação sazonal iniciada em 6 de novembro. São quatro voos por semana (às terças, quintas, sábados e domingos), que ficarão ativos até março de 2019.

No dia 17 de dezembro, será a vez de São Paulo começar a receber voos da Sky. Serão cinco frequências por semana, às segundas, terças, quartas, quintas e domingos.

As aeronaves utilizadas são os Airbus A320neo, que têm cabines configuradas com 186 poltronas, permitindo transportar 21% mais passageiros em comparação com a frota atual.

A Sky oferece três modelos de tarifas: Zero (para quem viaja apenas com a bagagem de mão de até 20 quilos), Plus (para bagagem de mão + uma mala despachada) e Full (para quem despacha mais de uma mala). Os preços estão entre 30% e 50% menores em comparação às tarifas que adotava anteriormente. Os voos entre São Paulo e a capital chilena, por exemplo, terão preços a partir de US$ 60 por pessoa.

O Brasil é parte da expansão internacional da SKY, que começou pelo Peru, incluiu a Argentina, e agora o Brasil.

Informações: skyairline.com/brasil

Texto: Roberto Maia

Fotos: Divulgação

Comentários